画質 高画質

fui taggeado por (´▽`ʃ♡ƪ)
I'm Charlie, sometimes I know English and I may be weird or very immature, but I'm a friendly artist who tries to make designs more acceptable.

2 10

Fui taggeada por la bella what a lovely girl 💖

Well I'm littlecat or gatito you know jdjfkjdjf I dont do this thinks so much in english but whatever ajhfdjfjd i have the cursed of make everythink cute :c

💖💖💖

3 11

Olha que upgrade FOODA!
Ontem fui na GamesCare e comprei essa belezinha, um GBS Scaller e cabos Scart pros consoles.
Agora tenho imagem de pixel perfeito na Tv moderna e placa de captura :D

51 1244

Desenho que eu comecei faz tempo já, mas fui finalizar só essa semana 😅

Fazia um tempo que não desenhava onis, mas eu adoro desenhar oni girls!! 😈💕

11 33

Dia 15 - Um mangá BL q vc não gostava no início, mas acabou gostando depois


Yarichin Bitch Club

Eu julgava horrores esse mangá, até q um dia fui "obrigada" a assistir e acabou q gostei muito. É bem doido, mas no fim a Ogeretsu smp aborda sobre coisas sérias.

1 11

Fui fazer um desenho rapidinho de uma cena que tem de um dos jogos de rpgmakers meus favoritos

1 2

DIA 15 - Um mangá BL que você não gostava no início, mas acabou gostando depois

Achei o começo de Blood Bank bem chatinho e achava o seme chato tbm, com o passar da obra eu fui gostando mais

1 6

Essa fanart do Laurent e do Damen de Príncipe Cativo FUI COM DEUS

“A Kingdom or this”
As PULSEIRINHAS
O shortinho azul com estrelinha
DETAILS

0 20

EU NUNCA FUI TRISTE OK?

0 3

Perdón, pero está fui yo en todo el capítulo de "Rocketear"

3 14

Meu notebook voltou do concerto e ja fui e desenhei😁✨🙏

2 17

Hoje fui rabiscando e me empolgando, me contrata ai 🧐🖌

3 9

Opa voltei! Tava ocupada esses dias e no meu tempo livre fui terminando essa ceninha ai

1 14

web0s me fui sin dar los regaluchos, enfin, Feliz Cumpleaños wn y que la pases bien 🎉🎂




estabatambiénhaciendounaanimaciónperonolapudeterminarperd0n😔

4 23

My human Boscha and canon Boscha

(Fui desafiada pela a desenhar a Boscha por uma semana e aqui está o primeiro)

54 267

engraçado que fui olhar meu e-mail agora, e chegou 1:37 A.M sendo que disseram que chegaria antes de meia noite

0 1

tentando juntar minhas artes para o portfolio, achei num e-mail antigo essa encomenda que bem... acredito que nunca fui pago haha
Design de personagem para um livro, feito em tinta nanquim e aquarela.

Tom - Original Character Concept (2016) https://t.co/4yshCfRpiS

0 2

AUXILIO JAJAJAJA Me fui tantito por agua y regreso para encontrarme con un mensaje de Luen en Genshin diciendo esto:

0 2

Fui a revisitar el Collab, y noté que algo faltaba xd

(Sí, esto es real xD)

0 2