画質 高画質

Oi! Obrigada pelo apoio, sou ilustradora digital! Estou começando a postar no twitter recentemente.
Dêem uma olhada no perfil, espero que gostem da minha arte!💖🌸

0 3

Kristina Waddingham
‘Strength’
Oil on Canvas
16” x 12”

https://t.co/3V9s8KLG0E

PM For Further Enquiries
Free Postage Throughout the UK
Buy Now Pay Later Options Available

1 1

🖊️

Parlando di poesia, spostando le braccia
piene di libri sul tavolino dove le facce
guardano in giù oppure in alto, ascoltando, leggendo
ad alta voce [.]

Adrienne Rich

🖌️Charles Dwyer

10 14

⭐Olá, sou nikitu! Eu desenho por hobby! Eu posto meus desenhos no meu inst nikitu_da_paz e tô começando a postar alguns rascunhos aqui no tt, eu desenho meus próprios ocs e estou pensando em fazer um história/comic sobre eles!
🍄Alguns dos meus desenhos 🍄

1 2

Vo postar o desenho do xande completo amanhã

(Algm vai querer q eu marque ?)

37 777

Resumo do Debate até agora, O Lula Macetando o Bolsonaro e jantando ele ao vivo.

Biroliro continua sem apresentar uma proposta, só atacando gratuitamente a todos e a todas, inclusive Bonner.

1 17

acho que dei a resposta pra minha própria pergunta sobre como esses pokemons andam

1 13

Amanhã vou repostar esse desenho, mas eu só queria mostrar aqui a diferença de um ano para o outro

10 55

Comecei a usar o Procreate recentemente e, pra treinar, me desafiei a fazer um alfabeto temático de Genshin Impact, usando elementos de personagens e alguns conceitos de design. Vou postar 1 por dia.

❄️ A - Ayaka

8 37

Me ocorreu aqui que eu postei várias imagens mas nunca postei o resultado do nosso TCC 😶
Nós fizemos o primeiro capítulo de um quadrinho digital e interativo chamado Nascente! Quem quiser dar uma conferida eu vou postar o link do protótipo nessa sequência 👇

0 7

repostando pois me orgulhei desse design uwu

8 108

Postaltober: Day 28. Commander Hardrock

21 95

Esqueci de postar desculpa
Gostei do resultado :^) espero que gostem

2 8

Bom, já que é O DIA DO ANIMADOR, eu vou postar uns testes que eu to fazendo, e também que eu não tô postando muita coisa, tô fazendo o roteiro/storyboard do video, então eu ando meio ocupado. Tô treinando meu traço no animate, é tão estranho desenhar em vetorkk Oque vocês acham?+

14 50

Não quero parecer chata mas querendo ou não eu ainda sou de menor, e pode acontecer de quem postar isso também ser
Eu não quero fazer parte da sua rodinha pra ver vc falar sobre putaria, se possível apenas me tire dela por favor

0 10

Tinha esquecido de postar aqui mas tai a comissão feita pelo . Finalmente o primeiro fullbody do meu avatar
Quem sabe não venha mais coisa aí no futuro...

6 68

28. den Inktoberu, téma "kempování" - dubánek si postavil stan z knížky, zapáli táborák z čajové svíčky a opekl pár maršmelounů ... a já se nemůžu rozhodnout, jestli je hezčí černobílá nebo barevná verze. Která je podle vás lepší?

1 36

serase eu vou voltar a postar desenhos consistentemente?

2 8