//=time() ?>
Dia 21 #Desafio31DiasDeBL @blymeyaoi Seu seme favorito.
Olha, eu sou mt mais os ukes. Mas atualmente tem um seme que eu não consigo achar defeito e é o Hua Cheng, esse gostoso de Tian Guan Ci Fu. O homem é perfeito!!
Dia 21 - Seu Seme favorito
Asami sempre será supremo, que fique registrado. Mas esse ano vou aclamar tbm o Bum Geon Woo (Ahjussi) de Dangerous Convenience Store. Maravilhoso e super dedicado 🥺🥰❤️
#Desafio31DiasDeBL @blymeyaoi
21. Seme favorito #Desafio31DiasDeBL
O seme favorito do ano foi o: SHINGOOO ❤❤❤ Minino mais maravilhoso!
Olhe para seu namorade assim como ele olha pro dele
Cupid ni Rakurai - Suzumaru Minta
Dia 21: Meu Seme favorito:
✨Tsuchiya Hazuki✨
Eu amo esse seme, ele é minha paixão sério mesmo ele é um ótimo Seme, protege a família, cuida parceiro dos filhos e e um pai babão muito fofo ❤️❤️
#Desafio31DiasDeBL
@Yuki_Ch_Vtuber Com um poco de sueño, pero com um chocolatito seme pasa XD
Dia 17: um mangá dos anos 2010 que você goste
✨His Favorite ✨
Eu sou apaixonada por esse mangá, amo esses dois, são personagens muito bem desenvolvidos, sério principalmente o Satou (nosso Seme) um sádico de primeira, muito engraçado kkkkk
#Desafio31DiasDeBL
Dia 16 - Yakuza wo Shibatte Ii desu ka
o traço da Suji não é dos mais belos, mas o tema de bondage com yakuza da obra me atraiu, li e amei demais!
o seme é bem apaixonado inseguro, o uke é power bottom mas amorzinho e a química deles é maravilhosa
#Desafio31DiasDeBL @blymeyaoi
Dia 16: BL com arte que não curto mas gosto de ler #Desafio31DiasDeBL
Escolhi esse pois ele é "feio" propositalmente e eu acho isso genial! Pra quem não conhece, é um mangá (shoujo...acho) paródia do universo BL HSUSHS.
Super Seme-Sama to Toki wo Kakeru Ore - Sakurakawa Ayumi
#Desafio31DiasDeBL
dia 15: um mangá que nao gostava mas agora amo
- hetasuko love step
eu tava achando q ia ser so smut e n tava gostando do seme (n lembro o nome) mas ai fico tao boiolinha dps 👉👈
DIA 15 - Um mangá BL que você não gostava no início, mas acabou gostando depois
Achei o começo de Blood Bank bem chatinho e achava o seme chato tbm, com o passar da obra eu fui gostando mais
#Desafio31DiasDeBL
Murasaki Kiriya my Second son (seme)
#EyesForYou #illustration #ArtistoftheSummer
#yaoi #mangaart #bl #artwork #webtoon #webtooncanvas #yaoimanga #webcomicbl #ibisPaintX #iPadPro #apple
Dia 14 - Adam no Rokkotsu
sou apaixonada na obra, mas fico receosa de panfletar, porque BL que lida com transtornos mentais tem gente que já quer jogar pedra
nesse caso, o seme tem TDI e vai lidando ao longo da história após reencontrar com o uke
#Desafio31DiasDeBL @blymeyaoi
*bl ⚠️ WARNING SPOILER ⚠️
“He’s perfect except for his mental state…”
Seme yg kayak gini versi kalian siapa??
Judul : th3 Cr0wn’5 Sh4d0w - T4pp¥
It is very long time ago since I draw Daisuke and Takeru together.
PS: this is really DaiTake though this seems showing otherwise (in other words, seme!Daisuke x uke!Takeru)
#デジモンアドベンチャー02
#digimon
#大タケ
Dia 10: seu casal favorito
Namwoo e Sieon de Love for sale. Eu gosto de toda a dinâmica. Seme mais baixo, mas mais velho e que transborda confiança, o uke é uma gracinha tbm, super fofo. #Desafio31DiasDeBL
@blymeyaoi Tem tantos casais que poderia citar que chega a ser difícil eu escolher, porém eu escolhi falar sobre Kiraide Isasete, seme é um fofo e o uke é maravilhoson, não tem cenas tóxicas entres eles, total de 0 defeitos. ELES TEM FILHOS QUE SÃO AH COISA MAIS FOFA DESSE MUNDO (。ノω\。)