Dia 21 Seu seme favorito.

Olha, eu sou mt mais os ukes. Mas atualmente tem um seme que eu não consigo achar defeito e é o Hua Cheng, esse gostoso de Tian Guan Ci Fu. O homem é perfeito!!

2 17

Dia 21 - Seu Seme favorito

Asami sempre será supremo, que fique registrado. Mas esse ano vou aclamar tbm o Bum Geon Woo (Ahjussi) de Dangerous Convenience Store. Maravilhoso e super dedicado 🥺🥰❤️

2 9

21. Seme favorito

O seme favorito do ano foi o: SHINGOOO ❤❤❤ Minino mais maravilhoso!
Olhe para seu namorade assim como ele olha pro dele

Cupid ni Rakurai - Suzumaru Minta

1 13

Dia 21: Meu Seme favorito:
✨Tsuchiya Hazuki✨

Eu amo esse seme, ele é minha paixão sério mesmo ele é um ótimo Seme, protege a família, cuida parceiro dos filhos e e um pai babão muito fofo ❤️❤️

7 57

3. '25ji, Akasaka de' (3) de Hiroko Natsuno.

Otra obra con varios BL Award a sus espaldas, algunos de ellos a la mejor serie, mejor cómic, mejor seme o mejor uke. Por no hablar de que es una de las grandes favoritas de los lectores de onBLUE prácticamente desde el principio.

0 20

Şuanlık 1 bölümü çevrilmişş konusu, çizimlerii çok güzell bence ilerleyen bölümlerde daha da güzel olucakk seme çok hot duruyorr uke tam böle tatlı ama bizim semeyi çok süründürecek belli kaydedinn
[♡]Santa

1 8

Com um poco de sueño, pero com um chocolatito seme pasa XD

0 1

Dia 17: um mangá dos anos 2010 que você goste
✨His Favorite ✨
Eu sou apaixonada por esse mangá, amo esses dois, são personagens muito bem desenvolvidos, sério principalmente o Satou (nosso Seme) um sádico de primeira, muito engraçado kkkkk

1 14

Dia 16 - Yakuza wo Shibatte Ii desu ka

o traço da Suji não é dos mais belos, mas o tema de bondage com yakuza da obra me atraiu, li e amei demais!
o seme é bem apaixonado inseguro, o uke é power bottom mas amorzinho e a química deles é maravilhosa

1 8

Dia 16: BL com arte que não curto mas gosto de ler

Escolhi esse pois ele é "feio" propositalmente e eu acho isso genial! Pra quem não conhece, é um mangá (shoujo...acho) paródia do universo BL HSUSHS.

Super Seme-Sama to Toki wo Kakeru Ore - Sakurakawa Ayumi

1 7


dia 15: um mangá que nao gostava mas agora amo
- hetasuko love step

eu tava achando q ia ser so smut e n tava gostando do seme (n lembro o nome) mas ai fico tao boiolinha dps 👉👈

1 4

DIA 15 - Um mangá BL que você não gostava no início, mas acabou gostando depois

Achei o começo de Blood Bank bem chatinho e achava o seme chato tbm, com o passar da obra eu fui gostando mais

1 6

Dia 14 - Adam no Rokkotsu

sou apaixonada na obra, mas fico receosa de panfletar, porque BL que lida com transtornos mentais tem gente que já quer jogar pedra

nesse caso, o seme tem TDI e vai lidando ao longo da história após reencontrar com o uke

2 12

*bl ⚠️ WARNING SPOILER ⚠️

“He’s perfect except for his mental state…”

Seme yg kayak gini versi kalian siapa??

Judul : th3 Cr0wn’5 Sh4d0w - T4pp¥

1 10

Seme olvida postear aca :3
Working on a new vtuber avatar!

0 73

Pov: you're Soohwa and you got home late again

1 5

It is very long time ago since I draw Daisuke and Takeru together.

PS: this is really DaiTake though this seems showing otherwise (in other words, seme!Daisuke x uke!Takeru)


0 4

Dia 10: seu casal favorito

Namwoo e Sieon de Love for sale. Eu gosto de toda a dinâmica. Seme mais baixo, mas mais velho e que transborda confiança, o uke é uma gracinha tbm, super fofo.

1 12

Tem tantos casais que poderia citar que chega a ser difícil eu escolher, porém eu escolhi falar sobre Kiraide Isasete, seme é um fofo e o uke é maravilhoson, não tem cenas tóxicas entres eles, total de 0 defeitos. ELES TEM FILHOS QUE SÃO AH COISA MAIS FOFA DESSE MUNDO (。ノω\。)

2 10