//=time() ?>
@AzedaCherry Minha tabela ta um pouco desatualizada em relação a arte mas aqui! Vou deixar exemplos mais recentes aqui.
https://t.co/61ZC5Wqklc
Encontre un archivo sai2. donde probaba los colores del dibujo que hizo Rakintor, ni me acuerdo cuando lo hice pero se los dejo por aqui.
FINALLY AFTER OVER 8 MONTHS I’VE FINISHED USOGUI.
all I can say is, top 1. Completely destroyed my top 5, I felt every single human emotion possible reading this. So raw, unique and peerless as soon as I finished the final chapter I went right back and started re reading.
Titans of Tepui.
Concept designs for one of the dinos for my new project. After so much time working on tiny dragons, it’s nice to be drawing something really BIG. This isn’t based on a specific sauropod, the emphasis is on making something cool (hopefully), rather than accurate!
há 9 anos (pq todo mundo ta implicando com 9 anos?) eu tava bolando uns super heróis pra minha própria hq (que nunca aconteceu oficialmente, mas achei uns concepts aqui...) https://t.co/qTIR4b1cio
(O CROP DO TWITTER É UM CU ABRE A IMAGEM)
Terminei esse aqui. Apesar de ainda estar meio "bagunçado" eu fui bem mais chatinho q o normal na hora de finalizar. Trabalhar com uma paleta de cores mais limitada na maior parte do desenho é um bag q foi legal de fazer.
Hey pessoal, segunda-feira um pouco preguiçosa por aqui. Uma peça de quase um mês atrás que fiz pro meu portfólio no ArtStation.
238. Flamméléon
[Feu]
Fkmn Caméléon
Il déploie sa langue de feu à la vitesse de l'éclair, pour capturer ses proies. La chaleur de son corps déforme l'air et provoque des mirages autour de lui.
This page of mine may focus on my little Xaela, Yesui. However this is still my petite blonde Miqo named C'saara Vohx who is also around to play with 💛
Thread com ilustrações da fanfic greco-romana das minhas amigas.
Alguns desenhos serão em formato de comic, mas não garanto que haja uma continuação, porque as histórias são textos. Sempre que eu os desenhar, vou colocar aqui.
Segue o fio 👇🏽
Agora é oficial:
Virou lei eu vir babar o Mitsuki todo domingo aqui. O nível de percepção dele é muito impressionante. No meio de todo o caos ele foi o único que se manteve atento a tudo.
Eu gosto MUITO da Sarada, mas não vejo motivos para o Mitsuki não ser o capitão do time 7.
Vou dizer que eu criei um OC, mas ainda não sei muito bem o que fazer com ele?? Enfim, eu gostei demais do resultado disso aqui...
(E vou colocar a versão não colorida mesmo porque eu prefiro kkkkkkk)
#digitalart #digitaldrawing #digitalillustration #digitalpainting
@artofmaryg Oi, eu me chamo André e faço desenhos digitais. Adoro criação de personagens(principalmente de RPG) e fanarts no geral. Costumo demorar um pouco pra postar desenho novo, mas tô sempre tentando interagir por aqui. Se gostar curte e me segue aí que as vezes eu sou legal :b
Bonnie ouvindo musiquinha no metrô uiui.
Eu to ultimamente tentando fazer mais cenários e perspectivas, entt se tiver meio torto me desculpem.
🍪Toma um cookie