//=time() ?>
🎃 ATENCIÓN 🎃
Como ya se ha vuelto tradición, estaré enviando postales de Halloween con la ilustración de este año! 💖
⬇️ En el siguiente tweet dejo el formulario para que puedas pedir la tuya ⬇️
As vezes a importância que o povo da pra vazamento internacional me irrita.
Falei do evento Darkin no LOR 2 meses antes e só depois que um leaker de fora postou meu vazamento que foram se importar.
Falo do K'SANTE desde novembro do ano passado e agora uma página posta meus +
Fui perceber agora que eu tinha postado uma print do status com o desenho 🤡
Então esse é com a qualidade boa, mas sei que não vai repercutir tanto como aquele mas vou salvar aqui
Mongus vasco
Desculpa n ter postado nada hj
Tava pensando em algo bom pra desenhar :/
Hellou minha gente✨
Quero fazer um pequeno teste!
Criarei armas (mais específicamente espadas // laminas no geral) baseadas em seus ocs!
Ent dropen seus pngs e se possível me digam o tipo da arma~
Irei escolher 5 e postar lhes marcando!
mano, eu gostei tanto desse desenho que vou postar agora
#postal #postaldude #postaltober
#anya #AnyaForger #spyxfamilly #art #arte #postal2
Day 288, ‘Blessings’, 6x9 mixed media, $20 plus $5 postage and handling in the USA if applicable
#365dayartchallenge2022
“The more that you trust and believe in angels, the more they will pour their blessings upon you.” –Denise Linn
Eu tinha esquecido de postar ontem 🥹
#artist #Vtuber https://t.co/GZfU1zk2MH
Aproveitar e já postar esse doodle da Amity
(Ainda vou terminar)
#draw #art #digitalart #TheOwlHouse #amitybligh #fanart
Desenhei um papel de parede pro meu notebook da Melanie, só que não gostei muito e fiz outro, mas resolvi postar aqui né.
Tô revivendo depois de 1 ano sem postar nada.
#melaniemartinez
#digitalpainting
#digitalart
#fanart
#artedigital
#digitaldrawing
#Crybaby
Bom dia! Dormiram bem?
Atualmente estou no ônibus a caminho de casa. Hoje vou postar algumas coisas pro Moments e ver uns animes.
"Chi ama vuole solo l'amore,
anche a costo del dolore"
"Mi fai soffrire apposta,allora"
"Sí,per vedere se mi ami"
Italo Calvino
--Il Barone rampante--
#ConCalvino a #SalaLettura
@SalaLettura
Ciężko mi nadganiać z challenge od Wizzu przez co postacie mi dziwnie i krzywo wychodzą, ale ta z czapą oraz zgredek zabawni byli do rysowania XD