画質 高画質

had done doujinshis of Haruhi with some other people before k-on! So a bit of that experience probably went to Yui. Then both Haruhi and K-on! being produced by Kyoani only made them more similar especially Haruhi S2 after K-on! S1. You could say it went full circle

0 2

Outro dia pesquisando minhas pink arts aqui... descobri que eu curto um roxo com um verdinho kkkk

1 2

Un Raptor minecraft que hoy ha estado cuqui. 🍀

65 579

Oi, queridos! Trabalho como designer, mas curto/amo muito desenhar! Me chamem, me sigam, qualquer coisa que puder ajudar, tô por aqui. Abs!

2 8

Fiz a Mujika de the promised neverland, uiui. Eu so vi o primeiro episodio, mas achei ela muito fofinha

Tive que refazer o desenho e mesmo assim, ainda não gostei do resultado. AAA eu amo minha vida🤠

💛+🔁= Pra passar minha frustração

21 121

thanks... (tava tomando uma ducha pra dormir mais tranquilo) agr fui...

0 1

eu consegui... eu terminei todas as commissions.

22 86

I only have three words for this:

Big. Kui. Paws~

Now that I have you down there, you need to show those big paws the right appreciation~

(Art by )

242 1202

Waaaah eu quis testar coisas novas e fiz esse redraw aqui. O que acham? Nem mudou nada mn, queisso😪😪😪
(Aaaa eu amei esse fundo mds me deu orgulho foi mal)

♥️ + 🔁 + 👤 = 🥺❤️💕💓

0 10

You already know Summer! Here’s a few of my other OCs: Libelle and Xiaohui. Libelle is drawn by my friends Miku and Brew. Xiaohui here is drawn by me!

0 5

des petits sketchs de mes OC aujourd’hui. Demain? rien

18 63

✨ F A I R Y O A K S O N A ✨

Tenia este dibujo bocetado desde hace un montón nacido de la idea de que si mi novia y yo viviésemos en Fairy Oak tendríamos una cafetería-librería bien cuqui.

Gracias Al por el test y hacer,e terminarlo 🥰🥰

24 44

MAPPA.... muito obrigado por fazer....
isso aqui ⠀ ⠀⠀⠀ ㅤ ㅤ⠀ ⠀ㅤ ㅤvirar isso aqui.

3 20

vou deixar isso aqui. só pra lembrar que a já tinha notado...

7 11

Lo subi en su momento en navidad, pero meh, tambien lo comparto aqui. XD

0 1