//=time() ?>
I made another alternate version, it's basically a human Mesa Prime
(tagging WF's twitter this time, I forgot to do it in my initial tweet lol)
Mesa Fortune
(with some alt colors based on my Mesa Prime in-game)
#warframefanart #Warframe #LeagueOfLegends #ArtofLegends
minha amiga fez um desenho da liz quando chegou a sua mesa digitalizadora para teste.
ela disse que não fez o rosto por que não queria estragar o desenho ,_
#OSegredoNaFloresta
@star_fullman @Prad_Lazy @LaCabraCopetuda Sabes que....? :3 toma!!! >:V
*Le tira la mesa*
janeiro de 2018 || maio de 2020
sempre quis fazer um redraw de uma arte bem antiga, isso foi quando eu comprei minha mesa digital e comecei a tentar desenhar digitalmente 💜💜
#digitalart #redraw
@mikhasso Oi, eu sou o xha, tenho 15 anos e desenho a +/- 2 anos e meio 👉👈
Tô na luta de comprar a famosa mesa, por enquanto é tudo no celular
Artistas do balacobaco:
@azedaCherry @cancrtist
@mochikiwis @UmBoloAe
@mikhasso sou yare, desenho no digital e no tradicional
iniciei na arte digital há não muito tempo e faço os desenhos pelo celular mas um dia ainda conseguirei uma mesa 🙏😔 > meu insta é @failureofart
artistas perfeites: @gii_cookie, @piabbadesenha, @FollyDex_ @netunoarts @lumienart
I doodled @FallowsHumour 's little brothers sona, Mesa.
This character was just way too cute not to draw!
#OSegredoNaFloresta
Eu quero teorias na minha mesa pra ontem e eu tô muito triste cellbit você é um monstro
ter assistido o documentário sobre do Jeffrey Epstein fez eu pensar q já q era p esse filha da puta morrer, q morresse pelas maos de uma sobrevivente
entao eu fiz a Lily matando ele na mesa de massagem q ele gostava tanto :)
essa é a minha evolução em 5 meses desenhando na mesa digitalizadora :)
primeiro desenho // o ultimo feito até agora
Heres the full image BTW. The base creator is here:
https://t.co/aj9Jf57rhB
Mesa is my baby brother and you bet your ASS im gonna draw them.
El primer personaje que murió y no volvió fue Kurumi, envenenada por su madre. Recuerdo soltar la ficha sobre la mesa, echarme hacia atrás y decir "no pasa nada". Horas después llegué a casa y me derrumbé :c
ENCOMENDAS ABERTAS! (att)
estou tentando juntar dinheiro pra comprar uma mesa nova, você pode me ajudar encomendando um desenho!
🐸RTs são bem-vindos!🐸
Uma coletânea de desenhos da party da galera da mesa de D&D!!
.
.
.
#DreamTeam #dungeonsanddragons #druid #dnd5e #dndart #dnddice #RPG #art #artvsartist #artistsontwitter #digitalart
Retrato finalizado, feito no @AdobeBra @Photoshop com a mesa Wacom Intuos @WacomBrasil . ☺️
.
#desenho #ilustração #drawing #illustrator #artistawacom #artistaadobe