画質 高画質

I made another alternate version, it's basically a human Mesa Prime

(tagging WF's twitter this time, I forgot to do it in my initial tweet lol)

2 12

Mesa Fortune

(with some alt colors based on my Mesa Prime in-game)

18 65

minha amiga fez um desenho da liz quando chegou a sua mesa digitalizadora para teste.
ela disse que não fez o rosto por que não queria estragar o desenho ,_

1 21

a verdadeira forma de daft&punk se trata de um monstro (naipe cronenberg/resident evil) travado na mesa de synth

21 42

janeiro de 2018 || maio de 2020

sempre quis fazer um redraw de uma arte bem antiga, isso foi quando eu comprei minha mesa digital e comecei a tentar desenhar digitalmente 💜💜

6 18

Oi, eu sou o xha, tenho 15 anos e desenho a +/- 2 anos e meio 👉👈

Tô na luta de comprar a famosa mesa, por enquanto é tudo no celular
Artistas do balacobaco:

3 49

sou yare, desenho no digital e no tradicional
iniciei na arte digital há não muito tempo e faço os desenhos pelo celular mas um dia ainda conseguirei uma mesa 🙏😔 > meu insta é
artistas perfeites: , ,

9 42

I doodled 's little brothers sona, Mesa.
This character was just way too cute not to draw!

0 3


Eu quero teorias na minha mesa pra ontem e eu tô muito triste cellbit você é um monstro

53 1055

ter assistido o documentário sobre do Jeffrey Epstein fez eu pensar q já q era p esse filha da puta morrer, q morresse pelas maos de uma sobrevivente

entao eu fiz a Lily matando ele na mesa de massagem q ele gostava tanto :)

126 942

redraw do redraw :D
2017(quando ganhei minha mesa digitalizadora)/// 2018 /// 2020
a de 2019 eu nunca terminei por preguiça msm ai agr eu fiz dnv e to mto orgulhosa de mim

3 13

essa é a minha evolução em 5 meses desenhando na mesa digitalizadora :)

primeiro desenho // o ultimo feito até agora

10 69

Heres the full image BTW. The base creator is here:

https://t.co/aj9Jf57rhB

Mesa is my baby brother and you bet your ASS im gonna draw them.

0 7

El primer personaje que murió y no volvió fue Kurumi, envenenada por su madre. Recuerdo soltar la ficha sobre la mesa, echarme hacia atrás y decir "no pasa nada". Horas después llegué a casa y me derrumbé :c

4 24

Eu fiz a Perfuma de She-Ra aaaaaaaa❤️❤️❤️

Não achei que ficou tão ruim, é praticamente meu primeiro desenho na mesa.. ( não encara mt da pra perceber que tem mts defeitinhos).

17 52

ENCOMENDAS ABERTAS! (att)

estou tentando juntar dinheiro pra comprar uma mesa nova, você pode me ajudar encomendando um desenho!

🐸RTs são bem-vindos!🐸

85 241

Minha Primeira OC feita pela mesa <3

💟+🔄=💜

8 24