画質 高画質

Nuevo Sonic que dibujé! Esta vez intenté hacerlo mas a mi propio estilo y creo k se ve como el de Sonic X JSJS



0 1

Practica de estilo
Pueden seguirme si gustan

0 0

oi moço eu eu desenho eu e melhor ainda eu ja fiz comics quadrinhos eu 👇
meu estilo aí 👇

21 196

Estoy entre hacer un imitando estilos o un dibujando waifus
hmmm

1 12

decidí arriesgarme a experimentar un estilo de dibujo diferente y que mejor que usando al derki como referencia XDDD
La verdad disfruté el proceso, decidí combinar varios pinceles, variar el grosor del trazo y esas weas

4 34

vou fazer uma promoção com esse estilo por R$5 vcs compraram??

3 14

Mostre sua paixão por gatos e Matemática com estilo! A estampa 'Amo Matemática e Gatos 3' é a escolha perfeita para os amantes desses dois universos. 😻🧮

0 0

ya es hora de que mejore mi estilo de animación vea?

4 22

Molaría diseñarte algo con el estilo cartoon de los años 30

0 21

Chibis nesses estilos são 8/12 reais, dependendo do tipo escolhido (a da segunda imagem é uma oc de @/_ViVico_!)

Se puder der rt ajudaria muito!

1 2

Today I present a redrawing of my style I love this cute style with characters/ Hoy les presento el redibujado digital de mi ilustración de estilo kawaii. Me encanta este estilo con los personajes de Valorant 🥳

0 5

✨ ENCOMENDAS ABERTAS ✨

Trazendo uma novidade suuuper legal, com um tipo de traço diferente e com ‼️PREÇOS PROMOCIONAIS‼️ pra galerita que quer um estilo mais carismático e coloridão

RTS são muuuuito apreciados 💜

‼️MAIS INFOS PRS BAIXO‼️

106 292

Oii, eu desenho no estilo humanos, furries, chibi e cartoon :) minhas comissões estão abertas, dêem uma olhada no meu fixado e chamem na dm se quiserem ❤

1 3

Oii, eu desenho no estilo humanos, furries, chibi e cartoon :) minhas comissões estão abertas, dêem uma olhada no meu fixado e chamem na dm se quiserem ❤

0 1

Oii, eu desenho no estilo humanos, furries, chibi e cartoon :) minhas comissões estão abertas, dêem uma olhada no meu fixado e chamem na dm se quiserem ❤

1 3

Oii, eu desenho no estilo humanos, furries, chibi e cartoon :) minhas comissões estão abertas, dêem uma olhada no meu fixado e chamem na dm se quiserem ❤

1 13

Oii, eu desenho no estilo humanos, furries, chibi e cartoon :) minhas comissões estão abertas, dêem uma olhada no meu fixado e chamem na dm se quiserem ❤

0 4

Oii, eu desenho no estilo humanos, furries, chibi e cartoon :) minhas comissões estão abertas, dêem uma olhada no meu fixado e chamem na dm se quiserem ❤

0 10