//=time() ?>
Sasha Lane - Rachel Summers
A atriz apareceu brevemente em loki, mas isso pode ser ignorado. Pra viver a filha de Ciclope e Jean de um futuro alternativo, minha escolha é Sasha Lane
ESTRELANDO HOLLYWOOD! 💫
Segundo insiders confiáveis, uma das maiores atrizes de Hollywood deverá fazer o seu debut em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura. Charlize Theron pode ser confirmada como a personagem Clea.
#Marvel #MCU #MCM #DoctorStrangeMultiverseOfMadness
🚨RUMOR | A lendária atriz Charlize Theron pode estar interpretando Clea em "DOCTOR STRANGE IN THE MULTIVERSE OF MADNESS".
@_daemona Elas são. Mas pode desenhar qualquer uma em qualquer universo 😍
🌱🐥 Atualizando minha tabelinha de Comissão
Sabe o casal da fanfic que você quer MUITO uma arte e não pode viver sem?? ou um personagem original ou ate mesmo a sua mãe? rsrs
💛chama na DM pra gente conversar💛
Compartilhamentos são bem vindos, ajudem artistas independentes
@ed_trad Oi, pode me chamar de Yuri. Eu desenho geralmente em um estilo mais anime, mas no memento estou me deixando levar e experimentando novos estilos de arte
aq alguns desenhos
🚨 MUTANTES FINALMENTE VINDO AÍ?!
Segundo o @mainmiddleman, A Marvel Studios já pode estar a procura de um diretor, Para o POSSÍVEL filme dos MUTANTES no UCM.
#XMen #Marvel #Mutantes
#MarvelStudios #MCU
Aí está! O grande vencedor: The Champion!
Ao ser atacado por um gavião esse tamanduá-mirim mostrou todo seu potencial de intimidação: "pode vir!"
@BiodiversidadeB @CONANP_mx @lazbioufg +
@BelroryAnya #anyaarto "então vc e a pessoa wue não deu sub no canal ainda?" Anya Jojo não existe e não pode te machucar (ta meio ruim pq eu tenho um inimigo muito poderoso chamado Preguiça :V
acho importante falar que não estou ligando pra absolutamente NADA que o kawaki faça em boruto, ele pode chutar uma idosa na rua que estarei 100% assim:
Veio!!
DRAW THIS IN YOUR STYLE da liz pra comemorar os mil seguidores! Vou fazer isso só no twitter (e espero que não flope)
1. Pode desenhar ela em qualquer pose
2. Pode adicionar algum acessório
3. Não tem prazo
Coloquem a tag #laosanhadtiys e essa arte do lado!
@NaelLeonhart mas a gente não pode NEGAR que um forte do Brasil é a natureza, e eu gosto quando usam esse lado cultural, tipo com o rikuo e ate o blanka
@Mare_AU Pode me chamar de Khael. Vira e mexe eu finalizo alguma arte e posto por aqui. Não sou muito de interagir mas quem quiser olhar um pouco dos meus trabalhos, tá aí o/
@Papii_OwO Pra mim a parte mais dificil é lidar com o quao poucas camadas vc pode fazer, e tb os brush do ibispaint n sao la aquelas coisas (desenho q fiz no celular abaixo)
@Edufx19 @LucasDa65545364 @ParanaueCabulo1 @Gamersnanet_ É coisa da fanbase mesmo, eu acho. Tu pode ver que os user de um monte de jogador de genshin são tipo "fulanopeitudo", "fulanoseios", "fulanopicudo" (e eu não tô nem zuando) daí tu vai ver e o fulano em questão é tipo: