画質 高画質

Mis cuervitos hermosos el martes vuelvo a streams normales, mis papas van a viajar y tengo que cuidar su casa todo el fin de semana >^< espero puedan entender

0 5

El estilo 2d de pokemon, siendo el juego pixel art o 3d siempre se ha presentado como la manera en la que se debería ver el juego si las limitaciones tecnicas no existiesen, que tengan distinta resolucion o usen chibis en otras partes de juego no lo convierte en otro estilo

0 0

vlw pela live de hj<3
juntei o cabelo na frente e lados, tentei começar alguns detalhes (talvez eu tire dps)

as partes que estão uma em cima da outra prefiro arrumar no final

amanha as 19h continuamos <3

artista da ref q to usando: @/nicmangle

2 5

El es el Rey Gustavo, es un Rey y es Gustavo ajsjajs
.
Participara en la siguiente sesión de mi partida
.
El mundo donde se ubica la partida que estamos jugando es una trampa, hay furros por todas partes.

1 6

🎲COMMISSIONS, TOKENS DE RPG🎲

Rt ai pra ajudar
E se vc mestre tá procurando umas artes pros seus personagens, Chama DM

81 269

O que vocês acham das minhas artes/pixel art :P ?

23 215

N tenho ainda 😭, mas eu vou colcoar no papel eventualmente, ent posso te marcar qd eu terminar, se quiser

Por enquanto tenho só as artes da equipe principal e informações básicas

Em ordem: Melina, Teodoro, Ícaro e Aria
São os pais e as filhas

0 0

Por pasas que cosan no tengo mi tableta disponible hasta el martes así que dejo a la señprita España con los colores base y ha la subiré terminada

22 82

Artes antigas que ainda tenho carinho por elas por serem divisoras de águas na minha trajetória

1 8

Les cartes Xros Wars font leurs sortie mondiales et les cartes Xros Hunter se révèlent chaque jour au Japon.

Ça c'est beau

3 4

Mostrando umas das minhas artes favoritas que eu fiz recentemente♡♡

0 0

Vincent got six lines. It must be because the nurses think he's the smartest in the group. Hell, he even goes to chess club.

1 7

idk if posting this is tbe the smartest idea but here’s the thing for my class I mentioned earlier!!! crying because i had to print it onto this tiny ass paper

2 43

HELLO
Eu sou o Stereo Anami e eu sou um artista amador e aqui estão algumas das minhas artes favoritas. Me segue ae

1 5

eu sei que atrasei
Mas bom, meu nome é Alesay e eu conto histórias a partir de animatics e artes rabiscadas
Comissões de preços customizáveis sempre abertas

6 32

Seguem mais quatro artes do meu InQueertober, com personagens dos meus quadrinhos e mundos de RPG.

7 23