//=time() ?>
@Desc0nS3cret Oiii, eu sou a Mari, to cursando Design e sou apaixonada por desenhar desde criança. Sempre fui muito de desenhar meus OCs, mas tenho algumas fan arts no meu portfólio.
(To com encomendas abertas, e você ajuda só de dar um ❤️ + 🔁 no meu fixado 🥺)
@minyoonbia Um dia quando eu tava no terceiro ano eu fui com essa fantasia de cachorro pra escola na festa a fantasia:
Se eu achar uma foto melhor eu mando
Foi um tanto constrangedor, mas foi legal
Feliz aniversário para o nosso gatinho!🐱🥳💜
Gente, terminei o desenho ontem e na hora que fui salvar apareceu a notificação da Live supresa dele, nunca cliquei tão rápido kk tive muita sorte
#btsfanart @BTS_twt #HappyBirthdaySUGA
#슈가생일ㅊㅋ #SUGA #AgustD #민윤기 #SHADOW
dibuje a la Princesa Grumosa! ..me fui por su actitud y como es y todo y me la imagine asi toda y hermosa, de paso le hice un maquillaje inspirado en las Bratz por que sentí qe ese es su look y todo, espero les guste o_O!<33
♡
♡
♡
♡
♡
#digitalart #adventuratime #fanart #cute
(O CROP DO TWITTER É UM CU ABRE A IMAGEM)
Terminei esse aqui. Apesar de ainda estar meio "bagunçado" eu fui bem mais chatinho q o normal na hora de finalizar. Trabalhar com uma paleta de cores mais limitada na maior parte do desenho é um bag q foi legal de fazer.
"Come, Creator, who art in the Hall of Origin
For thine is the time
the dimension, and the glory!
Arceus!!"
(POV: fui com DEUS)
#PokemonLegendsArceus
#Pokemon
Fiu ya un rato inactiva no? (• ▽ •;)...
Ok si me fui por un buen rato pero tengo buenas excusas...DIGO!... explicaciones uwu
Primero que nada me dio un bloqueo
Segundo tarea
Tercero no sabía que podría dibujar
Pero weno volví así que tengan un oc uwu
Disfruten :3
Eu assistia Jelly Jamm quando eu era criança e era o meu desenho preferido, então eu fui assistir hoje pra ver se é
realmente bom...
E realmente é :)
Fiquei feliz e decidi fazer um desenho da Rita
#Fanart #digitalart
No saben lo que me acaba de pasar, estaba acostada viendo tiktok y se empezaron a escuchar unos ruidos en el baño, cómo sonaba muy fuerte fui a fijarme que pasó, Estaba todo tirado, miré el espejo y se reflejaba claramente como Dazai mi varón.
#Desconjuracao galera se vcs sabem como apagar um arquivo que se recusa apagar me fala pfv. Eu fui desenhar uma piada com o Tristan e me arrependi no meio, agora o desenho tá me assombrando. COMO APAGA PFV EU APERTEI CTRL DELET E ELE ABRIU 4 VEZES SOCORRO
medo medo medo medo
FUI DESENHADO JOGANDO STARDEW VALLEY E ATE AGORA NEM TO ACREDITANDO!
MUITO OBRIGADO @mowrsha 🖤
Jaj me acorde que fui a hacer este gif
El oc este hermoso noes mio es del trolo de @RikanTwitts1 👈😌
fui etiquetado por
Nadie TwT
en un tren de arte!
y para que siga funcionando voy a etiquetar a:
@ALight358
@KunaiGamerflow
@Mela_Craft1
@lunilu14_
@yanzypop
comparte parte de tu trabajo y etiqueta a algún amigo artista :D
Tá, mas só fui eu que percebi isso aqui????
#sk8 #SK8THEINFINITY #renki #langa
E eu que fui entrar no Pinterest pra procurar uma imagem de referência de mãos dadas e a primeira imagem que aparece é oq eu precisava (??????????)
@angelmartin_nc ¡Hola! Me llamo Eve Mae, soy ilustradora y autora de cómic, saco cómic nuevo en EE.UU. el día 10 de Marzo.
-Gente: ¿Cuál es tu estilo de dibujo?
+Yo: Sí.
Tb fui nombrada corresponsal de ilustraciones por @angelmartin_nc, es mi título nobiliario.
Mi web: https://t.co/L03wNT3Pmh
❤️