画質 高画質

Author is presenting at the Reading Summits in Orlando and Costa Mesa. https://t.co/PyRhp45z8e

2 6

Redesenhei um desenho antigo meu de quando eu desenhava no celular e com o dedo, refiz ele ontem com a mesa e eu ainda não acredito em como mudou meu estilo em tão pouco tempo.
>///< Yay

Começo de 2019 // Começo de 2020

43 240

Hola! Sigue siendo el ?
Soy Fran Fdez, ilustrador y concept artist ubicado en España. Actualmente me dedico principalmente al mercado de los juegos de mesa y miniaturas.
https://t.co/GG1zEBZ7HC
https://t.co/NglErdqE1f

1 9

Aqui alguns exemplos do trabalho dele(feitos numa mesa velha e um computador quebrado!)

30 133

¿Listos ya para el A Wonderland Adventure, lectores bellos?👀
Yo estoy muy emocionada❤️ Voy a compartir mesa con aunque varias amigas mías estarán también entre las expositoras, como 😃

¡Nos vemos muy pronto!

2 4

me acostumando com a mesa nova, desenhei uma menina q apareceu na tl braba

13 49

finished watching vinny's black mesa playthrough and now i'm bored as hell
I smell geemin

22 132

primeiro desenho pela mesa e o primeiro de 2020 uwu

1 5

MESA PRIME (大嘘)

0 1

Bem, resolvi redesenhar uma OC antiga minha com algumas diferenças na aparência, também queria praticar fazer corpo inteiro já que não fiz nenhuma vez na mesa digitalizadora ainda.

Well, i got to draw a old OC of mine, some changes here and there but wanted to do fullbody.

1 4

Há 5 dias atrás faz um ano que DBS Broly estreou no Brasil
Infelizmente não tava ( e ainda não tô ) com minha mesa digitalizadora nova pra fazer um desenho comemorativo pra ele :(
Mas tem esses desenhos que eu fiz ( principalmente do Gogeta k ) so longo do tempo depois que saiu

1 2

Primeiro desenho com a mesa foi esse iconzinho do Narancia
Ainda preciso me acostumar mais com a mesa,mas tô muito feliz com o resultado ✨✨✨✨

5 15

peguei na mesa depois de muito tempo

gosto de pensar que no meio de todo meu caos eu ainda brilho

2 8

Fiz esses quatro
Ficaram meio porquinhos porque estou sem mesa e fiz no mouse, mas acho que deu um charminho :)

0 2

Primeira de muitas ilustrações com a mesa

1 3

Es un placer anunciar la fecha de nuestras segundas jornadas de Rol y Juegos de Mesa El año pasado fuisteis muchos los que pasasteis a visitarnos y a divertiros en las actividades. Esperamos veros a todos en este día tan lleno de risas, premios y sorpresas.

9 12

valkyr prime & mesa prime描いた!
猫と熊みたいなかんじで…かわいいけど敵を前にすると豹変する女の子が好きだねワイ。

2 10

Mi proceso de dibujo no es novedoso ni contiene ningún truco mágico. Es más bien un sistema clásico dentro del mundo digital y que se basa en el trabajo por “capas”. Estas capas antiguamente se lograban poniendo un papel en blanco sobre el dibujo en sucio en una mesa de luz.

0 1

*lo pone sobre la mesa* toma "do it"
Es de devilman... ova (?) Idk, pero dibuja los :/

0 1