画質 高画質

Hi, guys!! Fazia um tempinho que não posto nada aqui, passei um tempo só fazendo esboços simples, só que comecei a finalizar eles, estarei postando aqui e no insta!
A personagem é de minha autoria!

0 2

EU ESQUECI DE POSTAR O DESENHO COMPLETO QUE SACO https://t.co/xK5Mtt4QZr

1 0

Meu marido fez mais um desenho recente do Arioch... Ficou muito bonito e eu queria compartilhar... Ele logo logo vai criar um canal novo no Telegram pra postar os desenhos dele :3 <3

2 12

dtiys mas eu esqueci de postar 🥲👍

0 2

⭐ JoJo na Disney+ ?

Há uns dias foi postado esse print que mostrava JoJo incluído no sistema da Disney+

Isso pode significar que o anime em breve esteja no catálogo da plataforma e que possivelmente teremos um dos melhores arcos da pt. 6 sem censura 👀

17 163

Oioi amores!
Venho fazer esse post anunciando que me encontro aberte a propostas para a !

🎙️ Narro: League of Legends, Wild Rift
🎙️ Comento: League of Legends, VALORANT, LoR

Busco job de host, narradore, comentarista ou criadore de conteúdo

Media Kit abaixo 👇👇

69 136

📰 Retro Review de Violent Storm

Héroes postapocalítipticos de la mano de Konami

Puedes leerlo aquí 👉 https://t.co/CgFIUmPiFB

1 13

Our fabric has 15% off this weekend, including and !

Unless panels, they're all sold from FQs upwards with postage to your door or collection from our Maryport shop.

https://t.co/jYs3KzS1b4

8 5

Amanhã tem postagem nova!!
Agora partiu desenhar a boneca ruiva encapetada.
(Não estou falando da Annabelle)

1 13

Postando versão humanizada do pela terceira vez e esperando o dia que ele vai me dar bola

3 20

Wipp!! querem ser marcados quando eu for postar?

6 48

Acho que eu ainda não tinha postado aqui os adesivos que vão vir de recompensa com o impresso de Sétimos Filhos

43 452

Como esse twitter sempre foi para postar desenho, temos aqui um que eu fiz ano passado e é meu xodó <3

5 10

Né que esqueci de postar o desenho da nossa amada akarii !
Sigam ela !!


5 30

não ia postar pq ngm vê, mas pq não né

112 509

The Energy Ray Postal is secured finally!

8 36

essa é a Ada! ela é uma pirata que tem como prioridade na vida dela liberdade!(tanto que dentro do universo dela ela anda sem roupas na parte de cima no corpo, mas pra postar desenhos safe aqui faço ela com roupa)por isso assim que possível ela pegou suas coisas e saiu pelo mundo

0 1

Vim lhe oferecer uma fanart do kaiser, aceitas?

repostando pq o meu twitter deu uma bugada sinistra

4 13