//=time() ?>
"We won!" - made with @NightCafeStudio
https://t.co/NHutcobGQh
#aiart #nightcafe #digitalart #zombie #zombieapocalypse #postapocalyptic
"Experience Downtown" - made with @NightCafeStudio
https://t.co/Iu3HshzlsZ
#aiart #nightcafe #digitalart #zombie #postapocalyptic #zombieapocalypse
Hi, guys!! Fazia um tempinho que não posto nada aqui, passei um tempo só fazendo esboços simples, só que comecei a finalizar eles, estarei postando aqui e no insta!
A personagem é de minha autoria!
#ArtistOnTwitter #digitalart #DigitalArtist
EU ESQUECI DE POSTAR O DESENHO COMPLETO QUE SACO https://t.co/xK5Mtt4QZr
Meu marido fez mais um desenho recente do Arioch... Ficou muito bonito e eu queria compartilhar... Ele logo logo vai criar um canal novo no Telegram pra postar os desenhos dele :3 <3
⭐ JoJo na Disney+ ?
Há uns dias foi postado esse print que mostrava JoJo incluído no sistema da Disney+
Isso pode significar que o anime em breve esteja no catálogo da plataforma e que possivelmente teremos um dos melhores arcos da pt. 6 sem censura 👀
Oioi amores!
Venho fazer esse post anunciando que me encontro aberte a propostas para a @BrasilGameShow!
🎙️ Narro: League of Legends, Wild Rift
🎙️ Comento: League of Legends, VALORANT, LoR
Busco job de host, narradore, comentarista ou criadore de conteúdo
Media Kit abaixo 👇👇
📰 Retro Review de Violent Storm
Héroes postapocalítipticos de la mano de Konami
Puedes leerlo aquí 👉 https://t.co/CgFIUmPiFB
Our fabric has 15% off this weekend, including #halloween and #christmas !
Unless panels, they're all sold from FQs upwards with postage to your door or collection from our Maryport shop.
https://t.co/jYs3KzS1b4 #ukgiftam #ukgifthour #shopindie
Amanhã tem postagem nova!!
Agora partiu desenhar a boneca ruiva encapetada.
(Não estou falando da Annabelle)
Postando versão humanizada do @iFood pela terceira vez e esperando o dia que ele vai me dar bola
Acho que eu ainda não tinha postado aqui os adesivos que vão vir de recompensa com o impresso de Sétimos Filhos
Como esse twitter sempre foi para postar desenho, temos aqui um que eu fiz ano passado e é meu xodó <3
Né que esqueci de postar o desenho da nossa amada akarii !
Sigam ela !!
#リコリス・リコイル
#lycorischallenge
#Chisatochallenge
@inu_theus_1 essa é a Ada! ela é uma pirata que tem como prioridade na vida dela liberdade!(tanto que dentro do universo dela ela anda sem roupas na parte de cima no corpo, mas pra postar desenhos safe aqui faço ela com roupa)por isso assim que possível ela pegou suas coisas e saiu pelo mundo
Vim lhe oferecer uma fanart do kaiser, aceitas?
repostando pq o meu twitter deu uma bugada sinistra
#ordemparanormal