画質 高画質

Unos dibujitos que hice del
Son de clips que queria dibujar
Neta adoré como Vegetta andaba conviviendo con Missa y Roier

1 26

Varias veces me llevaba mal con mis compañeros solo por el hecho de existir ya que pensaban que los ''miraba feo'' al tener flequillo, como todos eran insoportables no podia quejarme porque realmente no queria llevarme mal con los profesores asi tuviera notas regulares... Hehe. https://t.co/pYXoBU8wMq

0 27

Tanto q eu tbm queria fazer conteúdos pro YouTube shots mas tá difícil com essa falta de criatividade…
Eu até peguei umas pessoas q eu gosto pra tentar desenhar pra ver se eu me animo e nd, eu realmente me sinto mt mal…+

1 4

Acontece eq eu tô sentindo mt cansada com mt coisa, e eu queria tirar um pausa pra descansar minha cabeça, literalmente no dia eu fico bastante baixo astral e isso afeta minha arte, fazendo assim eu n ter vontade de nada, nem de desenhar…
Por conta dessa falta de vontade..+

0 3

Tem outro mais não tá salvo aqui. Pq amei todos os efeitos que coloquei, fez eu lembrar de artes que eu via quando mais nova e queria que os meus fossem daquele jeito

0 1

Bueno pues aqui el redraw de este dibu de Bombon UwU desde hace bastante queria hacerlo pero tengo tanto que redibujar c,:

2 12

Comissão de Busto/Icon para personagem de rpg! Da mesma party da comissão passada, Osial, o ladino do grupo, e personagem de um amigo muito querido!
Ele é muito fofuxo
❤+🔁: ARTISTA MOTIVADA E FELIZ

2 12

Helooo, Nuevo sketch para mi querida Yummiii uwuwuwu

10 21

E É COM GRANDE ALEGRIA, QUE ANUNCIAMOS A NOSSA NOVA INTEGRANTE! 💚 .°•

A nossa querida professora, mais conhecida como 🐝

Hoje o parabéns é em dobro, pq também é seu aniversário! BEM-VINDA E FELIZ ANIVERSÁRIO! 🥳

27 150

eu sei que sonic prime é daora e tals... mas eu queria uma adaptação da idw ou só uma história original mesmo, só que animada pela flying bark

8 85

🌺Olá, queridos mestres e mestras! Venho cordialmente convidá-los à abertura do meu mais novo café: Little Flowers 🌺

Aqui, vocês terão um atendimento especial, cheio de moe e diversão! (≧◡≦)

A abertura acontecerá as 19:30, no canal: https://t.co/L4BwXXuxdP

4 114

"Queria morrer, mas no céu não tem tteokbokki", de Baek Sehee, será lançado em maio!

No livro, Baek registrou as conversas que teve com seu psiquiatra, durante 12 semanas, enquanto tratava sua depressão e ansiedade. Reserve: https://t.co/TSCmdnvvAc

49 697


Obrigada querida Silva ☀️🥀🙏
Que sua sexta-feira seja perfumada e delicada como você🌺

0 2

a consonância do céu que se tornará um destino do nosso amor faz a extensão que testemunha este momento com luz ultrafeng que começa a ser sombreada pelo greenday se tornará cranberry nosso amor se torna real dediquei um salto de helicóptero a você querida

0 0

Se ha anunciado una nueva tienda temporal de en Japón y esta llega con nueva mercancía de nuestras queridas protagonistas Versión "Traje de Cyber Idol"!, y para sorpresa de muchos, esta vez también fueron incluidas Miku y Carol en la nueva mercancía! X3

https://t.co/hsVfo8SXwi

0 1

Aqui me dejo~ Tambien si es posible queria aplicar para acompañante~

0 1

Fiz um treino de observação ontem, gostei muito do resultado e queria postar, mas não achei o artista da minha referência 🥲 aumentei a assinatura dele pra ver melhor, se alguém conhece por favor me avise , eu só queria compartilhar mesmo, desenho por diversão

8 65

Fiz esse projeto de 2021 mas só postei agora foi divertido revisitar ele <3 . eu tinha uma visão bem especifica de como eu queria que os monstros da floresta fossem e eu aprendi bastante a me desprender dos designs que eu tava habituada a fazer e explorar coisas diferentes✨

4 30

QUEM FOI Q DENUNCIOU Q EU FIZ UMA MARCA PRO NATINHO MEU AMIGO QUERIDO QUE EU TANTO AMO E APRECIO TIPO AGORA??????

Eu hein, x9 n recebe pica https://t.co/535hVmrHoF

2 13