//=time() ?>
@TheGarnetDawn aaaaa muito obrigada pelo post!!! :DD
faz um tempinho que não desenho gore…to com saudades 😩🙏
Day 4 – OC Group 「 Alfianne siblings 」
Luna, Mystica, dan Calix. Tiga bersaudara yg punya kekuatan sihir.
#OCstober2022 #fina96_oc
Wjdjshshsh aku baru sadar dari 4 bersaudara ini yang ngga begitu putih kulitnya cuma Om Fahim 😅
Que saudade eu tava de desenhar eles dois . Meus amores hua cheng e xie lian ♡
#hualian #huacheng #xielian #tgcf #heavensofficialblessing
guess who's back? back again.
kesy back!
saudade de desenhar a kesabel, meu traço mudou um pouquinho por conta do tempo sem praticar aaaa
❤️+💬+🔁= pra ressuscitar meu engajamento
Oioi galera, passando aqui pra avisar que as encomendas serão fechadas sem data de quando irá voltar, e que talvez a frequência de desenhos (a qual eu já nem tinha) diminua mais que o normal...
(motivo: estudando pra passar em uma prova ) (comm da @/aikpepe )
sentirei saudades
Pra matar a saudade, vamo conversar sobre a história dos meus ocs?
Ep de hoje, Tsuki!!
@JPFBASE Shounen wo kau/Sweet Days with a Boy
Ai Morikawa (♀️) dititipin anak tiri dari saudarinya.
saudade de desenhar o dagan neném de 23 anos com barba, piercing, sangue nas mãos.......... precioso 🤲
"Oh hi comrade, join me! come in, the water are not that cold"
-
Saudades de desenhar o Tartaglia😳🙌
saudade, meu primeiro álbum, será lançado 10 de outubro pela @SleepTales. foi muito tempo trabalhando nesse projeto, mas creio que valeu cada segundo.
obrigado a todos os envolvidos. saudade, 10 de outubro.
que saudade que eu tava de rascunhar gente
aproveitei e fiz o David
#cyberpunkedgerunner
Bom dia! Dormiram bem?
Saudades de voltar ao normal. Perdi uns fllw essa semana, mas não tem problema. Os estudos são mais importantes.
Esse fim de semana queria ficar em casa, mas é o fim de semana do meu pai. Lá, como eu sempre digo, não terei tempo para mim. Tô muito cansado.