画質 高画質

pessoal eu decidi abri comissoes para esse estilo :D seram só 4 slots no momento qualquer duvida podem perguntar <3

3 16

Primeira do ano foi do mano

, estilo anime! gostaram

6 20

Fazendo o deesenho do no meu estilo <3
queria detalhar melhor a roupa mas tive que finalizar as pressas...

5 18

Estoy intentando otro estilo... Aún no lo sé.

🖤💙 Un beso~

3 17



Amo fazer fundinho nesse estilo

5 25

Este dibujo se supone que era para el cumpleaños de Meg uguu,pero pues bueno aquí intentando otro estilo 💘💖🌷🌸

9 51

Oioi eu sou a lola,tenho 19 anos e aqui alguns estilos que eu gosto de desenhar :))

1 1

Oioi sou a lola,tenho 19 anos e aqui alguns estilos que eu gosto de desenhar :))

1 1

só tenho essa no estilo novo ksldkflakldf
é q eu troco mt de estilo, infelizmente. mas eu to fazendo mais um :D

1 1

Bocetito rápido para dibujar a mi oc que la tenía abandonada :c

Es incríble lo inconsistente que es mi estilo de dibujo y lo mucho que cambia en varios días xD

0 4

desenho no estilo mangá, as vezes dou uma colorida nos desenhos, faço HQ e tudo mais... porém sou muito flopado, coisa ta feia...

0 2

desenho no estilo mangá, crio HQ, entre outras coisas, mas sou flopado, então complica minha vida né

0 2

Eu começo pq, né 😘

Sou Love Gameplayz e estou produzindo um mangá chamado Metagemma (o primeiro desenho é a capa), num estilo mahou shoujo com umas porrada doida aí akdk lançarei em breve

16 69

Mudei de ideia, eu vou desenhar todos os personagens que me mandaram naquele tweet no meu estilo xd
E ai tá, o Rick de Rick e Morty kkkkkkkk https://t.co/5ujHDagXkL

1 3

Che
pensaba hacer un Raffle (sorteo) de 1 ilustración mía por llegar a los 2500 seguidores...
Pero antes de hacerlo, les interesa?? Mi estilo de dibujo es similar a esto

11 77

Tienes tantos estilos

59 1408

Eu deveria vender em categoria separado de emoji/emote? Tipo detalhado e simples? Os dois tem diferença? Ou aparenta ter na vdd o msm estilo?

1 9