//=time() ?>
pessoal eu decidi abri comissoes para esse estilo :D seram só 4 slots no momento qualquer duvida podem perguntar <3
Primeira #dtiys do ano foi do mano
@FLOWeYcompany
, estilo anime! gostaram
Fazendo o deesenho do @pandesartt no meu estilo <3
#DTIYSpandesart, queria detalhar melhor a roupa mas tive que finalizar as pressas...
@luccaixu Oioi eu sou a lola,tenho 19 anos e aqui alguns estilos que eu gosto de desenhar :))
@Lovegameplayz Oioi sou a lola,tenho 19 anos e aqui alguns estilos que eu gosto de desenhar :))
@luccaixu só tenho essa no estilo novo ksldkflakldf
é q eu troco mt de estilo, infelizmente. mas eu to fazendo mais um :D
Bocetito rápido para dibujar a mi oc que la tenía abandonada :c
Es incríble lo inconsistente que es mi estilo de dibujo y lo mucho que cambia en varios días xD
#oc #semirealism #drawing #originalcharacter #originalcharacterart
Cual seria el estilo de ropa de Kazemaru?? xD
@Lovegameplayz desenho no estilo mangá, as vezes dou uma colorida nos desenhos, faço HQ e tudo mais... porém sou muito flopado, coisa ta feia...
@T4BUNITO desenho no estilo mangá, crio HQ, entre outras coisas, mas sou flopado, então complica minha vida né
Eu começo pq, né 😘
Sou Love Gameplayz e estou produzindo um mangá chamado Metagemma (o primeiro desenho é a capa), num estilo mahou shoujo com umas porrada doida aí akdk lançarei em breve
Mudei de ideia, eu vou desenhar todos os personagens que me mandaram naquele tweet no meu estilo xd
E ai tá, o Rick de Rick e Morty kkkkkkkk https://t.co/5ujHDagXkL
Princesa Zelda en el estilo de Dragon Age Inquisition #zelda #nintendo #link #nintendoswitch #thelegendofzelda #legendofzelda #botw #breathofthewild #videogames #gaming #gamer #tloz #zeldabreathofthewild #loz #ocarinaoftime #hyrule #switch #majorasmask #art #supermario #games #ds
Eu deveria vender em categoria separado de emoji/emote? Tipo detalhado e simples? Os dois tem diferença? Ou aparenta ter na vdd o msm estilo?