画質 高画質

Just another quick sketch. I'll never get tired of postal 1/redux atmosphere

15 55

Cliente en evento: me una postal del cartel de Law y el del Sunny

Yo: jajajja me reire de esto por mucho tiempo

1 32

Mostro meu rosto? Tava pensando faz um tempinho em postar aqui uma foto minha 👉👈

0 8

Oct 29, 2014. By: Dancacador
[25 Yeahs!] [3 replies] (US)
https://t.co/d4mw8qmbrn
"Postando só pra ficar como postagem favorita§"

0 0

Falando em IdJ
Eu tenho uma quantidade absurda de conteudo que eu precisaria terminar e postar da minha mesa.
Agora só falta a coragem pra começar 👀

0 9

Repostan: piggybacking off of recent post, here's a Starfire bit from earlier this year.

8 63

†ꧦ⌣ Art;; (Repost)

ㅤㅤ╭✦︐ Eu ja tinha feito repost dessa arte um pouco antes de perder a antiga conta, mas decidi melhorar a iluminação e postar novamente! Recebam a Malenia, blade of Miquella! 🪶︐⸸╮

†ꧦ⌣ Tempo: 4h50 | ❤️+🔁 = Bença da Freira!

11 20

Cheguei aos capítulos atuais do mangá de Shuumatsu no Valkyrie(Record of Ragnarok). Lutas bem feitas com uns backgrounds por trás, uma proposta simples mas bem executada, gostei bastante ao ponto de favoritar a obra.

0 5

🇧🇷•Conceito: testar o novo tipo de olhos

(Tinha esquecido de postar)

🇺🇸•Concept: testing the new type of eyes

(I forgot to post)

6 11

Repostan: I drew 's bunny Bunch for a contest. I'd say I nailed it.

0 9

Способ по укращению здорового дурачка

0 9

These characters from Earth's Final Chapter Short Tales BK3: Homestead Refugee by & by Nicole Slater, are in high school.
It is the first look at a part of our world with an education system.
Bullies still exist, some things never change

2 3

até agora to sem acreditar que vou ter que postar isso, mas aqui vai

thread do armin e da ambre se pegando no ep 39 e se separando no ep 40

12 211

My favorite guilty pleasure movie is postal (movie)

2 8

desenhei uma peituda (a noi) a pedido dum amigo
nn ia posta mas pra compensa a faltinha de desenho aqui💔💔💔💔💔

11 79

normalmente posto esse tipo de coisa em conta trancada
mas tô gostando tanto dessa header que vou postar isso
metal sonic!

5 12

gostei? não gostei. mas vou postar aqui porque nao postei muito ultimamente.

9 54

oii eu sou a isa, estou começando a postar meus desenhos então tenho bem pouco engajamento!! todo apoio é bem vindo!!

2 9

Oi! Criei essa conta recentemente pra postar uns desenhos que faço.mas as vezes eu fico um bom tempo sem desenhar pq fico sem ideias :/

0 2