画質 高画質

On aimerait tous repartir quelques années en arrière pour redécouvrir l'Attaque des Titans. se dire qu'on a encore le temps de tout découvrir et d'être surpris(e). Hajime va laisser une partie de sa vie et de son oeuvre derrière lui. Dire 2019 sera peut-être la dernière année.

25 145

Vou aproveitar e deixar o fio insônia aqui. Traduzindo um pouco do nosso surto de cada dia | 1/2

3 10

Le chapitre 132 sort en VF aujourd'hui.

123 904

Dando uma pose digna pra esse meu consagrado aqui.
.

1 6

Primeiro Tweet. Eu desenho bichinhos que nem esses daqui.

12 36

trabalhando aqui..... Wip

QUEM RESPOSTAR MAMA O BONORO

1 4

Ayapan Carnaval. Meio tarde de mais para eu postar aqui. Mas é melhor postar tarde do que deixar de postar, teremos mais uma carnaval / Ayapan カーニバル。半分遅すぎてここに投稿できない でも、投稿しないよりは遅く投稿した方がいいので、またカーニバルをやりましょう

6 22

Some wips of a "tatzelwurm barrage", made slightly messier by Unity's Gizmo UI.

10 37

feliz aniversário bebê 💕💕💕
a gente passa uns perrengue mas continua aqui.

53 182

Aujourd'hui c'est la Journée Mondiale du Salami.

Oui.

14 98

pediu para eu desenhar seu icon, está aqui.
Espero que tenha ficado bom, tentei deixar o mais parecido possível.

2 8

“khaleesi, are you unwell?" asked jhiqui.

“a dream." dany shook her head. "i dreamed a dream, no more. go back to sleep. all of us, go back to sleep." yet try as she might, sleep would not come again.

art credit: https://t.co/GV0FuTN2w7

12 55

Nueva imagen para el anime "Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan" protagonizada por Yukino y Yui.

4 13

do feito com sucesso.
Sumi ontem por causa desse meliante aqui.
Foi um prazer interagir! kkkkk 💝

11 24

🔥ART TRAIN🔥
Thank you, Crispy! It's so nice of you😊
I'm Slava (also know as vagun1ka). I draw positive things mostly, as i think, we all need love and peace🥺I'm dedicated to animanga Kakegurui.

Please, check amazing mysterious and tense artworks! https://t.co/3IEmOnsg58

3 16

então chat.. vou encerrar por aqui a saga de desenhar o cellbo todos os dias,, foram uns 5 meses de desenho, treinando e aperfeiçoando meu traço, e estou feliz com o resultado.
obrigada pra quem acompanhou todos esses meses, mas vou parar por aqui.
desenho fofo de agradecimento

293 6823

gente si gano hago un sorteo entre todos los que comenten aqui. el premio seria dibujo y un edit de lo que quiera esa persona 🥺💞 https://t.co/2XInaW6f3T

9 22

🔥ART TRAIN🔥
Thanks for the tag Crane! :)
I'm Crispy. I like drawing gals being pals (and other stuff occasionally) and memes. Sometimes I get paid to draw just that. Currently, very into Kakegurui.

If you wanna see more awesome and cute art, please check out !! https://t.co/VMBJg9UyJS

7 43

Bom dia, fiz isso aqui. Refiz um desenho da Tsunade lá de 2014.
❤️ + 🔁 = 😃

8 30