画質 高画質

Repost, dessa vez usando a Obrigada por tudo Gui.

2 28

ta aí,, nao tá nem um pouco do jeitinho q eu queria, vergonha de postar pq fico mto feio. Amanha eu refaço e apago está merda aqui...quem sabe eu n apago antes

28 210

.... eu ainda uso bases para desenhar... então... nem sei se eu poderia estar postando aqui... Mas vamos lá...

2 3

"O inferno está vazio, e os demônios estão aqui."

William Shakespeare.

941 3245

Le champidragon Cèpe ou "Joconde des Bois" est un dragon patient, très patient. Blotti au creux d'un arbre aux branches basses, il attend que son futur repas s'approche d'un peu trop près de lui...🍖

2 17

Bro...all these UI.Goku's do is just mash and spam is 236x....it's literally making me play dumb

0 1

vai ficar por isso msm HUEAHAHUE odiei n quero mais.... mas vou deixar aqui. :)

0 10

Esqueci de postar aqui...mas meu wallpaper eh prft 🥺👌 will murai meu deus

0 3

Quem sabe um dia eu termine isso aqui.

0 2

Depois de meses eu criei coragem pra cumprir isso aqui.
Parte 1 - Coração Gelado (No Heart).
https://t.co/sWIOdHLr2f

2 9

Colorisation de Ishi, avec et sans ombres. J'ai testé quelquechose de nouveau pour le tracé mais je suis pas archi convaincu. Je vais sans doutes retenter une deuxième version de lui.

0 1

Une fleur aux couleurs de l'Acadie pour aujourd'hui... A flower in Acadian colours for today...

0 2

Aldebaran de Touro ♉
vamos fingir que tem um texto legal aqui.

2 4

Art-trade avec OwO
J'ai dessiné son seul Oc Apparement xD
Vui.
Je me suis incrustée dessus... '3'

3 9

Tacorui... tacorui :]

14 31

No llegue a subir esto aqui... OPS~ Mismo personaje... Solo han pasado... 9 años? 2011vs2020 (que si, que he cambiado el diseño un poco, vale? )

1 8

Eu queria deixar isso aqui.

Esse é o tweet.

20 95

Hi i am Loui. A certified coffeeholic who likes to draw cute boys fallin in love. I have a cat.



5 19