//=time() ?>
Dia 5 do desafio #MesAOP. Hoje sendo a vez do Alex de brilhar aqui. Espero que gostem.
#AOrdemParanormal #OSegredoNaFloresta
Dia três do #MesAOP. Tô tentando fazer umas arte mais trabalhadinha enquanto tô tendo tempo então espero que gostem da minha Liz.
#OSegredoNaFloresta #fanart (respostando pq tinha colocado # errada)
Primeiro desenho do #MesAOP. Eu tô muito feliz e vou tentar participar até o final. E Adorei esse desenho do Sr. Veríssimo, pqp.
#OSegredoNaFloresta #fanart