Dia 5 do desafio Hoje sendo a vez do Alex de brilhar aqui. Espero que gostem.

26 193

Dia três do Tô tentando fazer umas arte mais trabalhadinha enquanto tô tendo tempo então espero que gostem da minha Liz.
(respostando pq tinha colocado # errada)

9 87

Primeiro desenho do Eu tô muito feliz e vou tentar participar até o final. E Adorei esse desenho do Sr. Veríssimo, pqp.

16 119