画質 高画質

Vo aproveitar o hype q eu tô e refazer isso aqui.
umbrella academy só q animal basicamente kk

0 6

Esqueci-me de postar aqui...

First commission!

3 15

TAROT CARD Édition Streamer/streameuse -

Je me suis bien amusée oui. Je sais pas si je vais en faire d'autre, j'avais juste besoin de me sortir l'idée de la tête lole.

Vous avez le timelapse ici → https://t.co/hLmUuOH3zP (la qualité est dégueue désolée)

118 977

Un dessin inoubliable sur la mémoire, par dans en 2019:
" -Imagine, moi, je n'était même pas encore né.
- Moi, oui."
Voir: https://t.co/LD8na1sU7Q

39 105

Dejo a mi Furry aqui.. profanalo si quieres (cof cof) jsjsjsjs

0 1

As arte que eu fiz pra por nos quadrinhos do meu quarto. Não sei se ja postei aqui.

6 51

tysm!
She's Yui. She was curse to live as a half spider and no men wanted to love her. When she met one who truly love her as she is now, the man go killed bc of her. She kills every humans who lay eyes upon her since then.

tag:

5 13



Ya que se ha demorado tanto, se los dejo aqui.

Los team enemigos no fueron muy editados.

El de civer me base en un arte de

12 72

"Me perdoa, Joui..."

POV: Liz não aguenta mais viver, e acaba mandando um último SMS para Joui. Depois, ela tomou vários comprimidos para depressão de uma vez, se matando

💬 + 🔄 + 💗 = sanidade pra mim (PRECISO)



5 18

rui.exe is processing "thoughts.png"...

3 8

Aproveitando o embalo dos posts de Blender, eu tô mto feliz de ter conseguido fazer esse treco aqui. Tá parecendo uma janela? É pra ser uma janela. Ou não? Pera

0 0

"Ela vai me responder. Eu SEI que vai!"

não, Joui... ela não vai :(

💬 + 🔄 + 💗 = mta sanidade pra mim (tô precisando kk)


100 377

Ah eu n pus minha Violet Evergarden aqui... Então...

0 3

Drawing by

Please consider following her. She's an underrated humble artist & deserves more recognition for her artwork. Below is a collection of some of my personal favorites from QUI.

(You welcome for the Discord nitro)

12 59

So far in canon we've seen kid senku, taiju, kohaku, chrome, ruri, tsukasa and ryusui... imagine how collectively broken we'd all be if kid Gen, Ukyo or Stanley got revealed. Xeno as well, I really wanna see what he was like to figure out wtf happened to him

33 166

J'ai reconstitué la frise du manga de jusqu'à aujourd'hui. Ça prend forme, j'adore !! Par contre, cette nouvelle ligne jaune m'intrigue (traînée d'aura du Daïshinkan ? Kinto-un qui va en sens inverse ? Autre chose ?)

31 151

por alguma razão eu nunca postei aqui. Ray para a collab do Sonic, organizada pelo maior desenhero de Sonic do Twitter, .
ao lado a foto de referência que usei para fazê-lo nessa pose, haushuahahaha

5 20