画質 高画質

"quais sao os desenhos q vcs tem mais orgulho de ter feito? ou q mais demorou" https://t.co/B6l8gxb75h

0 3

"quais sao os desenhos q vcs tem mais orgulho de ter feito? ou q mais demorou?"

gosto muito desses ! https://t.co/Tg1TMPJvN5

24 97

Quais são os desenhos que vcs tem mais orgulho de ter feito? ou q mais demorou?

O dos juniores foi o primeiro que eu fiz assim digitalmente, mas eu amo tanto tanto esse desenho!! Os fengqing é o mais recente e mais demorado https://t.co/A6aX2b1m5j

4 9

quais sao os desenhos q vcs tem mais orgulho de ter feito? ou q mais demorou?

os meus são esses!! :D https://t.co/tMQSptJnix

0 10

Vcs tem um "objetivo artistico"? Tipo um estilo que vcs querem muito saber fazer??? Sim específico eu sei
O meu é o estilo do Fusion Fall, olha sapoha que bagulho mais lindo sfd

1 35

quais sao os desenhos q vcs tem mais orgulho de ter feito? ou q mais demorou? https://t.co/nbc75SCFU3

0 1

ULTIMO SPOILER QUE VOU DAR É ISTO
TAQUEI A BOMBA AQUI PRA VCS 🤪🤪 BIRUTA

1 17

Qual dos dois padrão vcs colocaram no topo?

0 9

"quais sao os desenhos q vcs tem mais orgulho de ter feito? ou q mais demorou?"

gosto de azul https://t.co/LkPuVgXePy

5 31

"quais sao os desenhos q vcs tem mais orgulho de ter feito? ou q mais demorou?"

oq eu mais me orgulho ta sempre mudando kk https://t.co/jSdOojv8VP

3 18

tw/ / guro gore sangue blood

"quais sao os desenhos q vcs tem mais orgulho de ter feito? ou q mais demorou?"

sim o kirishima com guro pq amo panfletar ele em TUDO e a minha miku gótica https://t.co/EYv3WEIrfN

2 13

quais sao os desenhos q vcs tem mais orgulho de ter feito? ou q mais demorou?

Esses!! Eu amo desenhos muito detalhados, e principalmente com cenários, esse da Miku em específico pq eu tirei tudo da minha cabeça

o desenho mais demorado foi o da Kiki, demorou 1 mês, e o de vcs? https://t.co/gdRLOfIe2D

12 36

terminei de gravar agora, ficou mó bonitim! espero que vcs gostem do vídeo de amanhã!

0 11

character as your big three!

Isso diz mais sobre mim do q vcs pensa em https://t.co/vXNHrBzeeJ

0 2

Se vcs clicarem nessa ft do nosso carrd vai acontecer uma mágica!\\🍨

10 52

Julho começou e vcs já sabem né?
.
.
.
Exatamente... É O MÊS DESSA GOSTOSA AQUI

2 19

truesona aí pra vcs, me admirem✨

14 67

ME DIGAM VCS REALMRNTE QUEREM QUE EU CONTINUE COM LUSTERBUG?????

6 39