//=time() ?>
"quais sao os desenhos q vcs tem mais orgulho de ter feito? ou q mais demorou" https://t.co/B6l8gxb75h
"quais sao os desenhos q vcs tem mais orgulho de ter feito? ou q mais demorou?"
gosto muito desses ! https://t.co/Tg1TMPJvN5
Quais são os desenhos que vcs tem mais orgulho de ter feito? ou q mais demorou?
O dos juniores foi o primeiro que eu fiz assim digitalmente, mas eu amo tanto tanto esse desenho!! Os fengqing é o mais recente e mais demorado https://t.co/A6aX2b1m5j
quais sao os desenhos q vcs tem mais orgulho de ter feito? ou q mais demorou?
os meus são esses!! :D https://t.co/tMQSptJnix
Vcs tem um "objetivo artistico"? Tipo um estilo que vcs querem muito saber fazer??? Sim específico eu sei
O meu é o estilo do Fusion Fall, olha sapoha que bagulho mais lindo sfd
quais sao os desenhos q vcs tem mais orgulho de ter feito? ou q mais demorou? https://t.co/nbc75SCFU3
ULTIMO SPOILER QUE VOU DAR É ISTO
TAQUEI A BOMBA AQUI PRA VCS 🤪🤪 BIRUTA
"quais sao os desenhos q vcs tem mais orgulho de ter feito? ou q mais demorou?"
gosto de azul https://t.co/LkPuVgXePy
"quais sao os desenhos q vcs tem mais orgulho de ter feito? ou q mais demorou?"
oq eu mais me orgulho ta sempre mudando kk https://t.co/jSdOojv8VP
tw/ / guro gore sangue blood
"quais sao os desenhos q vcs tem mais orgulho de ter feito? ou q mais demorou?"
sim o kirishima com guro pq amo panfletar ele em TUDO e a minha miku gótica https://t.co/EYv3WEIrfN
quais sao os desenhos q vcs tem mais orgulho de ter feito? ou q mais demorou?
Esses!! Eu amo desenhos muito detalhados, e principalmente com cenários, esse da Miku em específico pq eu tirei tudo da minha cabeça
o desenho mais demorado foi o da Kiki, demorou 1 mês, e o de vcs? https://t.co/gdRLOfIe2D
terminei de gravar agora, ficou mó bonitim! espero que vcs gostem do vídeo de amanhã!
#hadesgame character as your big three!
Isso diz mais sobre mim do q vcs pensa em https://t.co/vXNHrBzeeJ
Se vcs clicarem nessa ft do nosso carrd vai acontecer uma mágica!\\🍨
Julho começou e vcs já sabem né?
.
.
.
Exatamente... É O MÊS DESSA GOSTOSA AQUI