//=time() ?>
@perritobichi "Portrait of don xiki rex composta". #myAIportrait #aiart #pollinations
Não era para postar estas porque me sinto estranha mas o pessoal deu bué feedback nas stories do Instagram 💀
Postei já no Instagram... Mas tinha esquecido de postar aqui. Fiz duas pq inicialmente não tinha curtido a que fiz inicialmente e resolvi refazer com uma pose mais dinâmica.. no final uma foi feita no tablet e outra no Pc...:) https://t.co/pq46eS1oJw
Oi gente, eu sei que já passou mas eu queria deixar aqui o meu desenho que fiz pro concurso de fanart do lol. Eu demorei pra postar pq eu queria primeiro postar o vídeo no youtube de como foi o processo :)
Ta aqui o link do vídeo: https://t.co/XlWEoajoPu
#GuardiãsEstelares
Hace dos días @KeyboardMonkey3 vendió este Pudgy Penguin por 8.7e.
Al ver la tracción de los PP, decidió recomprarlo por 20e (USD32.000), apostando por la colección a largo plazo.
Minutos después, alguien aprovechó el bug de los old listings y se lo recompró por 9.8e.
REKT💀🐧 https://t.co/01MquPelLt
Ela ainda não estava acabada nesta foto mas como estou a demorar uma eternidade a postar o trabalho finalizado fiquem com esta :p https://t.co/vl3Ky6JrNO
Eu terminei isso tem muito, muuuuito tempo e só lembrei de postar agora akskska
Enfim, uma contraparte de um desenho que não preciso dizer qual #draw #drawings #art #ArtistOnTwitter #digitalillustration #Ilustración
Fiz esse desenho na mesinha de presente pra minha professora e quis postar aqui também 💜💜
THE LEAST WE CAN DO #1 final order due is this Monday!!
Don’t miss it, preorder your copy! 💎
@YoZanfardino | @ImageComics @ShadowlineComic
COVER A JUL220067
COVER B JUL220068
COVER C JUL220069
COVER D (blank) JUL220070
#THELEASTWECANDOcomics #TLWCD #postapocalyptic #NCBD
Le volume 11 Japonais et collector de l'Atelier des Sorciers, incluant un mini artbook de 32 pages ainsi que 5 cartes postale, est disponible en précommande:
https://t.co/MFahSdCHjb
Quantités limitées, la couverture reste inconnue à ce jour.
#AtelierofWitchHat11
THANK YOU FATHER
"Name 4 characters that you love and tag 5 other to do the same" (GAME EDISZON)
(oczywiście możecie zrobić anime version, ja zrobiłam postacie z gry bo anime nie oglądam)
Tag tag tag:
@ociame_cian
@NightshadeRuddi
@Danek_Aburaage
@TTorbiel
@AlbertFaustVT https://t.co/DO7opGgneS
Good morning #ukgiftam #UKGiftHour
NEW PICTURE BOOK AVAILABLE IN MY SHOP😁
Arlo Bear is a happy bear, soft and cuddly with light brown fur.
Something is making an awful sound. Now Arlo needs to find it but what will he have found?
£6.99 free uk postage
Do nada resolvo postar algo depois de sumir por meses k
Enfim, meus personagens favoritos de ST4
#strangerthings #st #willbyers #eleven #janehopper #maxmayfield #eddiemunson #will #max #eddie #lgbt #gay #fanart #myart #doodle #artedigital #digitalart