画質 高画質

🥊✨Korrina✨🥊
Realmente amo este atuendo de Pokemon MastersEx<3✨
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
queria dibujar a marshadow pero no sabia donde meterlo sjsjs✏️

1 6

queria usar azules y cafe en un dibujo pero no así, luego repito paleta con otro que me gusta mucho la convinacion

0 3

💥 Tougue Move 💥

Para assustar pisadores !

Faz tempo que eu queria fazer isso !
Agora eu entendo melhor como são as pixelarts no estilo do Mario & Luigi SSS !

2 23

¡Hola, mis queridos amigos! 😃🌷📚🌞
Tenemos una nueva reseña en el blog del cuento:
LA HISTORIA DE PETER RABBIT de BEATRIX POTTER
Editorial: ALI RIBELLI EDIZIONI
Un maravilloso cuento para dormir presentado en una refinada edición.
Reseña aquí: https://t.co/c6X2lYR758

1 2

HORARIO SEMANAL NUEVAMENTE

Spoiler de una collab aun no anunciada, wink wink

Queria volver a los streams de forma mas paulatina, pero aqui estamos, con streams toda la semana

4 15



Eu queria poder dizer que te amo, sem sentir que tudo a minha volta vai desmoronar.
Ps: U.S.

0 3

abri as comissões!!!! eu sou mais ativo no instagram (@/pk._.artt), mas eu queria compartilhar aq também.
quem puder me ajudar, nem que seja engajando, ajudaria mt!!!

0 2

Fanart que fiz pro , dês de que vi o OC dele só queria ter um tempo pra conseguir desenhar akaskas (sim faz muito tempo)

13 30

Eu desenhei pessoas muito queridas!
to mto orgulhosa desse

0 2

Thread Interessante do Budokai a respeito do beast, eu estava pensando em fazer a minha tem tempos, porém a preguiça não deixou e ele foi mais ligeiro, contudo eu só queria destacar que provavelmente o beast é o culminar de tudo o que o gohan passou até então https://t.co/ODXLPXpeZB

2 42

EL PELOTUDO LE DIJO A DANIEL K NO QUERIA SER SU NOVIO

0 1

MEUS PERSONAGENS SÃO OS MAIS LINDOS DO MUNDO 😭😭🙏🏽🙏🏽💕💕
Aqui são os TheoYang e os GiRafa 🥹💜

Amo muito meus queridos de Busão 🚌💕

(E sim um moletom com um busãozinho seria tudo!!!)

10 74

A dona da rua mais querida do Brasil faz aniversário hoje!!!

Se vocês tivessem a oportunidade de falar alguma coisa pra Mônica, o que vocês falariam pra lenda?

62 512



Que sua terça feira seja feliz e cheia de bênçãos,querida Silvia 🙏🥀❤️😘

0 0

Cara eu amei a arte do 6 balas Ato II do Kamaitachi, queria mt uma arte assim do meu personagem 🙃

0 7

anime / mi estilo

hace rato queria dibujar esta shipp x3 por fin pude x3 <3 <3 <3

13 26

mientras cuestionaba mi existencia..queria pintar en una sola capa a ver si me sale bien...con un pincel que halle x ahi y pues aqui esta idk
fin del comunicado

1 5

Coloreo de Yona y mi querido Hak como la mayoria xd no se que tiene pero me encanta hacerlos.

Esta es la primera vez que uso photoshop, aun me lio mucho y no se bien como hacer las cosas, llevo dos dias mirando videos para aprender a usarlo xd.

6 43