//=time() ?>
🥊✨Korrina✨🥊
Realmente amo este atuendo de Pokemon MastersEx<3✨
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
queria dibujar a marshadow pero no sabia donde meterlo sjsjs✏️
#Pokemon #PokemonMasters #PokemonTCG #ポケモン
queria usar azules y cafe en un dibujo pero no así, luego repito paleta con otro que me gusta mucho la convinacion
💥 Tougue Move 💥
Para assustar pisadores !
Faz tempo que eu queria fazer isso !
Agora eu entendo melhor como são as pixelarts no estilo do Mario & Luigi SSS !
¡Hola, mis queridos amigos! 😃🌷📚🌞
Tenemos una nueva reseña en el blog del cuento:
LA HISTORIA DE PETER RABBIT de BEATRIX POTTER
Editorial: ALI RIBELLI EDIZIONI
Un maravilloso cuento para dormir presentado en una refinada edición.
Reseña aquí: https://t.co/c6X2lYR758
HORARIO SEMANAL NUEVAMENTE
Spoiler de una collab aun no anunciada, wink wink
Queria volver a los streams de forma mas paulatina, pero aqui estamos, con streams toda la semana
#VTuberUprising #VtuberEs #MinamiStation
#narusasu #NarutoShippuden
#naruto #sasuke
Eu queria poder dizer que te amo, sem sentir que tudo a minha volta vai desmoronar.
Ps: U.S.
abri as comissões!!!! eu sou mais ativo no instagram (@/pk._.artt), mas eu queria compartilhar aq também.
quem puder me ajudar, nem que seja engajando, ajudaria mt!!! #drawing #desenhos #artist #artista #ArtistOnTwitter #artmoots #digitalart #DigitalArtist #comission #comissions
Fanart que fiz pro @junior_nazo, dês de que vi o OC dele só queria ter um tempo pra conseguir desenhar akaskas (sim faz muito tempo)
Thread Interessante do Budokai a respeito do beast, eu estava pensando em fazer a minha tem tempos, porém a preguiça não deixou e ele foi mais ligeiro, contudo eu só queria destacar que provavelmente o beast é o culminar de tudo o que o gohan passou até então https://t.co/ODXLPXpeZB
MEUS PERSONAGENS SÃO OS MAIS LINDOS DO MUNDO 😭😭🙏🏽🙏🏽💕💕
Aqui são os TheoYang e os GiRafa 🥹💜
Amo muito meus queridos de Busão 🚌💕
(E sim um moletom com um busãozinho seria tudo!!!)
A dona da rua mais querida do Brasil faz aniversário hoje!!!
Se vocês tivessem a oportunidade de falar alguma coisa pra Mônica, o que vocês falariam pra lenda?
@Silvia57457886 @Silvia57457886
Que sua terça feira seja feliz e cheia de bênçãos,querida Silvia 🙏🥀❤️😘
Cara eu amei a arte do 6 balas Ato II do Kamaitachi, queria mt uma arte assim do meu personagem 🙃
anime / mi estilo
hace rato queria dibujar esta shipp x3 por fin pude x3 <3 <3 <3
#SHAMANKING #fanart #yohxanna
mientras cuestionaba mi existencia..queria pintar en una sola capa a ver si me sale bien...con un pincel que halle x ahi y pues aqui esta idk
fin del comunicado
Coloreo de Yona y mi querido Hak como la mayoria xd no se que tiene pero me encanta hacerlos.
Esta es la primera vez que uso photoshop, aun me lio mucho y no se bien como hacer las cosas, llevo dos dias mirando videos para aprender a usarlo xd.
#AkatsukiNoYona