//=time() ?>
🐇 | Você sabia que Zatanna já chegou a QUEBRAR a quarta parede?
Em Liga da Justiça Sombria (2018), após se tornar uma dos lordes do caos, Zatanna chega a quebrar a realidade (quarta parede) e reescrever as leis da magia com o intuito de derrotar os lordes da ordem.
@yra_dayl1 olaa faço um pouco de tudo mas principalmente fanarts e ocs e to com comissões abertas!!
夢の世界のゆかりん出てきてないと思ってたけどCOM対戦で出てたんだ…このセリフすごい良い…緋想天だと鏡の世界って言ってたけど本当に鏡の世界がある可能性も微レ存…?
amigos amigos prestem atenção aq!
comissões abertas😎😎
você pode ter uma arte lindona🫵😎
e me ajudar a comprar um maid fofinho (to com lumbriga eu precido de um maid)
true falta 110 reais bo me ajudar ai
streampack: 50$R
Header 2D: 20$R
Header 3D: 30$R
compartilha ai na moral
#comissionsopen #desenho
Tô vendendo desenhos com valor acessível ^^ faço de esboços até figurinhas de whatsapp
@yra_dayl1 eu sou o shadowy, eu tento desenhar
tô com comissões abertas https://t.co/87WH1PDVVM
minhas artes são tipo:
[ COM ] || @BarefootElleck
Thank you very much for commissioning this sussy dumpy emote from me!! This was really fun to do - as all of my sussy dumpies are - and I had a TON of fun with your collar details!
[ COM ] || @BarefootElleck
Thank you very much for commissioning a Borzoi YCH from me, let alone as a PNTG Talksprite!! Your colors are lovely and I can't wait to see them be used live~
@yra_dayl1 Oioi! Eu sou o Tales, gosto de desenhar e fazer personagens com historinhas pra eles, estou tentando continuar uma comic, mas acho que ainda vai demorar um pouquinho :,)
@yra_dayl1 Oieee meu nome é Gabriel e eu faço ilustrações digitais, tô com as encomendas abertas e tá aqui um pouco das minhas artes mais recentes
@yra_dayl1 Oii, eu sou a Lu e esse é um pouco do meu trabalho.
Gosto de trabalhar com uma estética mais melancolia. Também sou tatuadora 💜
Tá tudo bem não gostar da tmj3, mas é inegável o quão cuidadosos e verdadeiro eles estão com os corpos dos personagens agora, a Monica com um corpo mais cheio é simplesmente perfeito ✨
digam interações dos seus ocs da B&B com o meu nenê pra eu fazer ☝️🤓
#BlackEBlanc
@bronyas Se eu ganhasse 1 real pra cada personagem gay – com cabelo branco, olhos vermelhos e que era apaixonado pelo protagonista – que eu vi morrer...
Eu teria 2 reais. O que não é muito, mas é estranho que tenha acontecido duas vezes.
@Cakes_Comics Absolutely, hi! :D
🌿https://t.co/WhueBHKQnS
✉️ryuutsu.art@gmail.com