//=time() ?>
"Finalizei" na pressa pra tentar impressionar meus colegas mas ainda vou trabalhar mais hj nele e postar no dc, espero q possa contar cm o voto d vcs por lá
So I got some stuff from a proxy service in Japan but they’ve suspended my usual cheaper postage option and the next best option is £60 :’) would anyone be in the market for a full body or shaded badge?
Steve Keenan
‘Traeth Llydan Rhosneigr’
Oil on Stretched Canvas
16” x 24”
Framed
https://t.co/UVVadqjwAq
PM For Further Enquiries
Free Postage Throughout the UK
Buy Now Pay Later Options Available
#wales #cymru #uk #visitwales #cardiff #northwales #nature #photography #england
#MondayMonster sort of day and past drawings still #ForSale 8.5x11 on slick paper. $20 plus postage to your area! Chills! #monsters #monsterart #MonsterMonday #artforsale #originalart #draw #horror #HorrorCommunity #drawrick #artforsalebyartist
Porra, dia internacional do gato e não fez uma postagem em homenagem ao Morgana?
Ah é, ele não é um gato.
[Help RT || MY GO 🇲🇾]
✨| #SweetEuphoria | Exclusive TaeKook Merchandise | A Fund Collection Project by @TheTKGlobal
All profits go to KTH1, JJK1, any probable TK Unit
📅 24 August 2022 (11pm)
📌2nd payment needed for EMS & Local postage
💜 To order: https://t.co/LnUSUrWTo3
#MondayMonster sort of day and past drawings still #ForSale 8.5x11 on slick paper. $20 plus postage to your area! Chills! #monsters #monsterart #MonsterMonday #artforsale #originalart #draw #horror #HorrorCommunity #drawrick #artforsalebyartist
Agora vc tá completo Milo(postando de novo pq deu um bug na outra)
#OSNI
Local dragon boy homunculus is here to help you with your postal needs.
Sieg for my Chaldeas Castle Town AU (it's the same setting as my flower shop AU Bedi)
atenção esqueci de postar essa violeta
olhem pra ela
e o cenario do jogo seria las vegas que é por esse motivo eu ter escolhido o nome do jogo ser golden city, e os antagonistas desse jogo é a máfia mexicana que estão querendo pegar o murdoc pq ele perdeu muito dinheiro em apostas pq ele apostava bebado e gastou todo o dinheiro...
Agora que eu terminei, posso postar isso aqui~
essa é a logo que eu fiz pro meu primo (sem twitter) pro time que ele montou
fiquei super feliz com o resultado <33
Ae galerinha fiz um bingo do pessoal que ainda tá vivo pra gente fazer aposta de quem vai morrer
Façam suas apostas aí de quem vai de berço
#OSNI #OSegredonaIlha
não existe outra resposta além de Mr Mew.
apreciem o melhor gato da Square Enix 🛐. https://t.co/gKyAf6GHKK
Finalmente eu desenhei (e me lembraram de postar)
Criei uma personagenzinha nova pra ficar de namorico!!!
juro q to voltando aos pouco
Será que é uma boa oportunidade pra repostar essa aqui?
#oshippparanormal #oshipparanornal #oshipnailha #oshippnailha #OSNI
🧲—| Magneto não é um herói!
Existe a discussão se Magneto é herói ou vilão, a resposta é: ele não é nenhum dos dois e pra fortificar isso, trouxe um dos meus diálogos favoritos envolvendo-o. Na visão do Erik, não existe a separação entre seu lado bom ou ruim.