画質 高画質

"Finalizei" na pressa pra tentar impressionar meus colegas mas ainda vou trabalhar mais hj nele e postar no dc, espero q possa contar cm o voto d vcs por lá

5 25

So I got some stuff from a proxy service in Japan but they’ve suspended my usual cheaper postage option and the next best option is £60 :’) would anyone be in the market for a full body or shaded badge?

2 2

Steve Keenan
‘Traeth Llydan Rhosneigr’
Oil on Stretched Canvas
16” x 24”
Framed

https://t.co/UVVadqjwAq

PM For Further Enquiries
Free Postage Throughout the UK
Buy Now Pay Later Options Available

2 3

Porra, dia internacional do gato e não fez uma postagem em homenagem ao Morgana?
Ah é, ele não é um gato.

0 0

[Help RT || MY GO 🇲🇾]

✨| | Exclusive TaeKook Merchandise | A Fund Collection Project by
All profits go to KTH1, JJK1, any probable TK Unit

📅 24 August 2022 (11pm)

📌2nd payment needed for EMS & Local postage

💜 To order: https://t.co/LnUSUrWTo3

35 76

Agora vc tá completo Milo(postando de novo pq deu um bug na outra)

7 32

Local dragon boy homunculus is here to help you with your postal needs.

Sieg for my Chaldeas Castle Town AU (it's the same setting as my flower shop AU Bedi)

0 8

atenção esqueci de postar essa violeta
olhem pra ela

4 10

e o cenario do jogo seria las vegas que é por esse motivo eu ter escolhido o nome do jogo ser golden city, e os antagonistas desse jogo é a máfia mexicana que estão querendo pegar o murdoc pq ele perdeu muito dinheiro em apostas pq ele apostava bebado e gastou todo o dinheiro...

0 5

Agora que eu terminei, posso postar isso aqui~

essa é a logo que eu fiz pro meu primo (sem twitter) pro time que ele montou

fiquei super feliz com o resultado <33

10 18

Ae galerinha fiz um bingo do pessoal que ainda tá vivo pra gente fazer aposta de quem vai morrer

Façam suas apostas aí de quem vai de berço

1 8

não existe outra resposta além de Mr Mew.

apreciem o melhor gato da Square Enix 🛐. https://t.co/gKyAf6GHKK

1 4

🥵 (desculpa a baixa frequência de postagem)

4 22

Finalmente eu desenhei (e me lembraram de postar)

Criei uma personagenzinha nova pra ficar de namorico!!!

juro q to voltando aos pouco

7 43

pedacinho de uma ilustra, a prantinha tá fofa e eu quis postar ✨

0 7

Need these girls modded in POSTAL 2 ASAP

0 6

🧲—| Magneto não é um herói!

Existe a discussão se Magneto é herói ou vilão, a resposta é: ele não é nenhum dos dois e pra fortificar isso, trouxe um dos meus diálogos favoritos envolvendo-o. Na visão do Erik, não existe a separação entre seu lado bom ou ruim.

14 50