画質 高画質

promoçãozinha bacana de dia dos namorados pra vcs 😔💛

45 120

tava sem internet entao fiz um desenho rapidinho do kaminari pra testar método de pintura, eu até q gostei, vcs acham esse estilo bom?
aliás tô muito desanimada de postar desenho aqui pq me ignoram mas enfim--
💟 + 🔄 = vou ficar feliz e motivada, k

77 156

Fanart do Lucas do !! 🏓💕
Fiz essa fanartzinha pra incentivar vcs a ler, vão lá vão :)) https://t.co/ebtA6gjgIK

32 210

Em qual música//artista vcs pensam quando vêem meus desenhos?!

2 31

Pequeno desafio, fazer um personagem humano que tivesse elementos do polvo

❤️+🔄+💬 = eu muito feliz e mais desenho para vcs

27 75

pelos meus desenhos, que idade vcs dariam pra mim?

1 3

tentando uma aparência pra um dos gêmeos, ele ainda não tem nome então se vcs tiverem idéias falem ai

4 6

Hj apresento vcs o Kokabiel :) ele é o anjo q ensinou astrologia para os humanos

faz muito tempo q eu não desenho galaxia e coisa assim, então eh

9 23

[ATENÇÃO, PROFESSORA PASSANDO NA SUA TL]
Vcs teriam aula de colorização digital cmg por apenas, unicamente: 30 trocadinhos??!

Tô com tempo entre uma oficina e outra e queria fazer uma especifica pra quem gosta de colorir

Alguns exemplos do meu trabalho de pintura digital

3 7


Ent gente, eu percebi que tinha algumas artes que eu nunca terminei de Desconjuração KKKKK

Ent decidi postar aqui pq sim
(A da Bea existida eu terminei no papel, se quiserem dps eu mostro pra vcs)

1 22

Acordei agora 😴😴 como vcs tão?

7 32

eu acho que vcs se perderam um pouco no conceito de enemies to lovers pq não é possível

104 1026

gENTE eu refiz um desenho antigo meu e eu tô aPAIXONADA sério, vcs gostaram??

270 1926

Eai ? Qual gráfico vcs gostam mais ?

Me : o 3° mas amo o 2° tbm

0 0

✨Howl jenkins pendragon✨ no meu estilo pra vcs ai.
redraw dessa cena pq ele tava muito fofinho não aguentei
🔃rt ou❤fav= eu mais gay ainda

17 36

pov: vcs sao amigas mas tambem nao sao so amigas

1 17

MEU DEUS EU NN TINHA VISTO QUE JA TAVA COM 160 FLORZINHAS PQP AAAAAAAAAAAAAA AMO VCS DEMAIS OBGDA OBGDA😭😭❤❤❤❤❤❤

0 4

Olá, sou Rilian, Faço ilustrações das pessoas que amo e admiro.

vou marcar
(eu amo demais demais vcs todes)

4 27