画質 高画質

posta os 4 main e deixa as pessoas te julgarem 🫣 https://t.co/0ejsz8jd0e

1 3

esqueci de postar a arte que fez pra ponzuversário 😭😭😭 muito obigada ume-chan sua amizade é o presente perfeito e sou muito grata por tudo 🥺🥺🥺💛💛💛💛

10 89

🇺🇸 I would post something better finished but I don't know how to do backgrounds and shadow, much less lighting

🇧🇷 Eu iria postar algo mais bem acabado mas eu não sei fazer cenário e sombra, muito menos iluminação

1 13

Estou há muitos dias sem postar, então só pra não ficar mais alguns resolvi postar um desenho inacabado de um das poucas OCs que eu tenho (OCs sem nome)

1 1

and I did an art swap. We made a mood board for each other to use as inspiration. Mine is the first.

0 0

adopt pra postar no instagram quando esse vagabundo me desbanir

9 118

Aproveitando o hype do Pokemon Presents para postar essas duas commissions linda que tive o prazer de fazer. ❤️

Encomendas abertas.

4 49

2022 is odd. Technically Postal 4 went into early access in 2019, but it only just came out a bit ago and is still receiving updates. But at the same time Elden Ring has also been good so far, extremely good even. I just suck at it

Of the two tho I'd go Elden Ring, least for now

0 4

postando só p saberem q eu não desenho so AOP 🎉

5 38

Capítulo 9 da novel de A Agência de Fantoches, postado!! ☺
https://t.co/JaQ4HVlZL3

Chapter 9 of The Puppets's Agency novel, posted!! ☺
https://t.co/KKpOq8wkLT

0 0

voltei a desenhar e postarei coisas legal pq meu sonho eh ser artista

30 383

E o principal A COROA, que remete a uma AURELA, nenhuma sombra tem isso pq? Por provavelmente so o primeiro deus teria ela tão exposta, ou quem sabe as outras sombras perderam esse vinculo com phanes permitindo q a coroa caísse

0 47

aqui os dois últimos ataques do AF (sim, vou postar do último para o primeiro), acho ambos os dois uma fofura

1 10

postar pq deu um orgulho de mim mesmo

agosto de 2021/ meus últimos desenhos

6 23

o desenho inteiro ppL

tinha esquecido de postar 🤠 https://t.co/JsCP3xYW9y

5 32

✨♥



─ O processo do desenho foi legal, mas fiquei com raiva porque tive que mudar o tamanho da tela duas vezes porque tava travando meu celular e porque tava em um tamanho ruim pra postar aqui. Enfim, gostei bastante dele. Espero que gostem ♥︎

6 12

Além da Shuten, a Toga é outra personagem que eu gosto muito de desenhar, e me associo bastante com ela hehe 💕💕

Por isso resolvi repostar esse desenho. Talvez eu devesse fazer um novo desenho da Toga?? 🤔🤔

5 36