//=time() ?>
Estudo básico do meu querido zumbizao la da costa sanguínea, e mãos dele pq mãos de criatura assim é simplesmente a melhor coisa.
#ordemparanormal #Calamidade #OrdemparanormalFanart
@CanalBrushRush Faz o meu Dagrão kkkkk queria muito participar
@Agustn00437056 de podia decir que este que hice aun oc de digimon, que el caballero delc entro fue mas por los detallesq ue tenia y por como queria y como m gusto el resultado final
Oi, falta umas 3 pessoas para 360, ent queria mostrar a minha arte aí pra ver se saio desse número amaldiçoado
faço desenhos do balacubaco
Seguimos con el posteo diario de chibis de nuestra campaña de ARS MAGICA ♥️
Hoy le toca a nuestro queridísimo 𝕷𝖊𝖔𝖈𝖆𝖉𝖎𝖔 𝖉𝖊 𝕭𝖔𝖓𝖎𝖘𝖆𝖌𝖚𝖘 🐦 el maestro de Karya.
#arsmagica #arsmagicarol #bonisagus #oc #ocfanart #rol
Eae gente bonita BAUM?! Queria lembrar vocês que a @uselolja ta com até 50% de descontos HOJE, é o momento pra quem quer garantir as roupinhas do canal!!
https://t.co/jCX7hCKgnr
https://t.co/jCX7hCKgnr
https://t.co/jCX7hCKgnr
@och8ball_ Recién pude hacer este boceto rápido de como tenia la idea aunque no se solo queria ayudar
【 Tweet te interação 】
Boa tarde moots, queria conhecer mais artistas e vtuber da nossa comunidade, poderiam recomendar @ que vocês conhecem e gostam pra mim seguir?
@_die_Uta_ @dianadep1 @albertopetro2 @Rebeka80721106 @Petra71301259 @BrindusaB1 @BryanMatthews23 @Caos0189 @HeinzRudolf155 @LRonLacy @agustin_gut @scastaldi9 @RitangelaPrivi1 ¡Buenas tardes querida Uta! ¡Gracias y feliz lunes! 💐
Charles Courtney Curran 🎨
buenos dias genticita linda
Espero que tengan un hermoso dia
Suerte en lo que tengan que hacer hoy
los quiero,cuidense chao -3-)💕
Imagen de mi querida compañera:@Adia_AI
Wip! ❤️
(Pessoal queria de vdd agradecer muito vcs pelo atual alcance que tamos tendo, e digo Tamos, pq e Nosso! 🫵💕)
blocagem do querido (já ta pronto, mas sai depois, tenho que postar o processo antes neah
OCs - Antropomorfos
.
Mais uns desenhos que queria fazer para dar uma praticada na Lana e Bruno
Queria ver o quanto dava pra melhorar desdo do pequeno rascunho... é da pra melhorar mais no quarto mas, ja to satisfeito (e cansado kkkkkkkk).
O mundo pode ter se esquecido de vc meu querido... Mas eu não esqueci
Eu não aguento mais ver essas artes do shidou BRANCO
Que inferno, o cara é negro lindo maravilhoso perfeito gostoso e sim meus queridos eu q nem gostava dele tô gostando 🤙🏻
Um quadro das ultimas páginas de pokemon, queria ter conseguido terminar a série nas férias, fico meio chateado comigo por não ter mantido a frequência
Tambien esta ella, queria hacer una representacion de mi como un personaje de sonic y paso a ser un personaje aparte que ha estado con migo mucho tiempo.
Fun fact: Sharem originalmente tenia 2 colas que funcionaban como manos.