画質 高画質

gente a dilma não tem filho o menino queria biscoitos por ser bonito

mas que tal ao inves de seguir um only bonito vcs n seguem um gostoso e que desenha bonito entao me sigam :) eu desenho e sou bonito

63 1659

um sneak peek pra vcs 🥰🥺

0 5

vcs preferem desenhos mais realistas(1) ou mais "rabiscados"(2)?

6 28

Essa semana tem vídeo da call que a gente fez pra chegar aos 1000

Obg a todos que ajudou viu vcs são especial pra min 😌♥️

0 2

vcs acham minha arte simples, detalhada ou meio termo?

6 54

✨ LÉSBICAS ✨

Gatinhos fofos com a bandeira sunset passando na tml de vcs! Thread pra espantar lesbifobico e talvez animar um pouco -

40 89

Achei q esse fosse o melhor momento pra refazer o fullbody do meu personagem ent aqui está.

Eu realmente tô mto feliz com o resultado e espero que vcs gostem =D

2 8

Pvr comentem dicas ou críticas construtivas sobre os meus desenhos!! Eu quero MT saber a opinião de vcs, pra saber se eu to indo bem ou não.

0 3

oi gnt, minha melhor amiga faz umas artes lindas porém não tem terno e isso é mto triste, pfvr tem como vcs darem um biscoitinho pra ela pfvr??? é tão triste ver ela toda feliz fazendo os desenho porém ninguém liga, pfvr ajudem minha amg!!!!

INSTA: https://t.co/2aIfale2Ga

8 8

Vcs acreditam se eu disser que coloquei as estrelinhas sem querer?-
(Aliás, sigam ê artista se gostarem do estilo! https://t.co/gDO83UaRX9 )

0 2

gente vcs podem me dizer se é canon?

13 45

Olha só um wip pra vcs
vcs gostam disso né?

0 7

Oi, vcs podem me chamar de Andie, eu tenho 20 anos e eu gosto de desenhar meninas bonitas, de vez em quando assistir uns anime e ganahr dinheiro (sim, eu disse isso só pra avisar que to com comissions abertas 🗣️📢🤙)

minha artes favoritas no momento:

27 192

pela minha arte quantos anos vcs acham q eu tenho?

1 108

Outro desenho aq pra vcs

Vcs= sla qualquer pessoa q saiba da existência desse tt

3 5

ele monta discurso pronto e vcs acreditam, que chacota meu pai

0 1

Boa tardis, encanador atrocian pra vcs.

2 10

To tentando criar alguns personagens, sem usar muita referência. Ser algo mais no "meu estilo" kkkkk eu até que curti, mesmo não perdendo muito tempo para fazer render. O que vcs acharam?

0 9

Gente vcs n vão acreditar, fez uma atualização do meu oc antigo:0 amei mano agradeço muito a ele tlg

Vlw Max :D
🔄+❤️= Ajuda o desenhista Max pois foi ele que desenho :)

2 5

Pela minha arte quantos anos vcs acham q eu tenho? https://t.co/GYJYJp93VZ

0 3