画質 高画質

Oii, parabéns pelos 400
Sou a Fany, sou ilustradora e adoro arte digital, essas são algumas das minhas artes, espero que gostem
Minhas comissions estão abertas caso se interessem 😉💕

1 8

Opa, eu sou o ryuuma e faço umas artes digitais

2 9

Oiee me chamo ayla tenho 23 anos esse são minhas artes.

3 10

Hello Everyone, I'm back.👽🥂

I just listed “RavenX” on !

We are not the smartest lived creatures in the world, you can tell from the eyes of a raven...

More Info;
https://t.co/7e5EEm65fS
Reserve Price < 0,15 Eth

14 42

A little something for

You're one of the most awesomest, friendliest, kindest, smartest, and overall best people I've ever met here! :D Hope you like this, and hope you have an amazing day and week! Take care bud! ^^

4 21

"Primordial gods hear me screGWWARGLHEMARGH"
— Unknown lord of Heretic Astartes right before the "ascension".

25 380

Algumas excelentes artes feitas pelo ❤️

1 5

Iae galera como vai? Primeira vez que venho falar sobre aqui, enfim eu tô querendo comprar um microfone para melhorar o áudio dos vídeos mais não tenho o valor necessário então vou tentar vender algumas artes aqui, vou fazer apenas ícons ok, por 15 REAIS ATÉ DIA 22

4 11

An Iron Hands marine during the Great Crusade, bringing some crappy world into compliance.
Never drawn the 10th legion OR Mk. II armour before, so this was all a first for me, which is weird given I've been drawing Astartes since the early 2000s.

69 606

AdeptUS Astartes

127 503

Sobre el Antiguo Vanarana

La zona estará bloqueada hasta hacer una Quest bastante larga pero con una historia interesante.

"El libro del bosque" es una búsqueda de 9 partes con 4 capítulos principales, 4 historias paralelas y 1 parte de conclusión.

55 957

Hilo hablando de Horimiya y de ciertas partes del contenido del manga que se rusheo el anime

⚠️HABRÁ SPOILERS⚠️

Se agradece un RT 🔄 y Fav ❤️

45 240

bien bien nwn recuperandome jsjssj y tu?? que tal tu martes??

0 1

Linda essas artes né?
Acredita que vc vai ter uma artezona igual essas sem gastar muito?

1 5

Eu sou ilustrador freelancer aqui algumas artes minhas.
Atualmente estudo geografia tbm, indo pra área ambienta :)
Minha tabela de preço abaixo
https://t.co/o0HYGsdVKU

0 3

Agora tudo faz sentido, tu é uma cópia da chara esse tempo todo, eu sempre soube Kris artes...

0 4

Este es el segundo dibujo de la semana. Kim Pine!
Se que el cuerpo se ve muy raro y sin mencionar las manos, No soy muy bueno dibujando esas partes xd
Me hacen falta algunas clases o algo así, No lo se...
Pero en general no se ve taaan mal, eso creo c: https://t.co/hcOOsjZ67o

0 6