//=time() ?>
🔏 || FINALIZAÇÃO!
➡️ O manhwa foi finalizado com 114 capítulos
~ sawako
おはにぱ~🛸🌈
3月15日水曜日🫧だ♬
今日は【ドメインの日】だそう!
1985年に初めて管理手順に沿って登録された
ドメインが誕生したんだって😳
にぱは「.com」と「.net」がお好きな感じです🥰
僅差で「.com」が好きです。(文字がいい感じ)
#おはようVtuber
#イラスト
Finalizei com uma pintura duvidosa e uma line preguiçosa. Mas amei 💜✨ @amandanmilanez #dtiysamandoka
Conheçam minha OC Se'ea! 🐚🌊
Se'ea é uma oceânide muito gentil e alegre que adora fazer novas amizades, principalmente com animais aquáticos! Sempre disposta a fazer o que puder para ajudar seus amigos.
Gustling (Electric/Wind)
⭐ 054; star on chest
Evolves from Feathren by level
—
Check out this daemon's description below, or see even more at daemonsrpg․com!
💫https://t.co/pA9tKEZH68
—
#fakemon #IndieGameDev
os goblins n deram certo ent
vou desenhar um gatinho esquisito pra cada R$5 que eu receber
pix: candlebeastcontact@gmail.com
Sketch references available for $150 (additional fees may occur if the design contains complex markings or wings) Feel free to dm or email me at smatterbugs@gmail.com
Hello! I'm Anna, a freelance artist with a focus on character design and illustration. I love ttrpgs, fantasy, and animation!
📧Contact: awol.draws@gmail.com
🎨Commission Info: https://t.co/QfW6qLgw4l
☕️Ko-fi: https://t.co/ICz4PrcLh2
✨Tumblr: https://t.co/KDIaoUjWlx
eu fico muito feliz de terem bolado um título em ptbr mas fico muito confuso com o esse "sono bisque doll" aí onde seria o título original ao invés de "Sono Bisque Doll wa Koi o Suru"
seria como se usassem "OS CAVALEIROS DO ZODÍACO - SEIYA" ao invés de "Saint Seiya" saca?
Agora vem a @vinsmokedfran ,qual eu não falei muito então não conheço tanto,sei que e ela e legal,pra representar ela acho que a gardevoir seria o pokemon,além de ser belíssimo combina perfeitamente com gallade e seriam um pokemon casal,já a mega evolução seriam os cosplayersdela
o tanto de edit que eu ja vi com esse desenho e ninguem sabe que fui eu que fiz https://t.co/WK65qOasLj
9位(RT48/Fav157):https://t.co/nvBx0hpKYx (comicand_com)
10位(RT41/Fav146):https://t.co/8gX3XKJSXq (marg0613)
11位(RT48/Fav133):https://t.co/uP0YM0XTzk (0toumaguro)
12位(RT44/Fav122):https://t.co/6mjOabIgLG (faraway_716_p)
That's right chicheñol, I'm looking for freelance opportunities! Andamos en la búsqueda de #freelance
#illustration , #design, #merchandise , #Editorial , #commissionsopen
hola@chepeshepe.com
Si pueden darle RT sería lo máximo 🤠
Gracias!
Continuação da live de saúde na praia com essas moças lindas! 🏝️✨💙
https://t.co/ah1pqaSOw6
Momento pergunta:
Vocês preferem o Reed com barba ou sem barba?
Eu particularmente prefiro ele de barba, acho que deu um ar mais maduro a ele.