画質 高画質

Apareceu esse tweet no meu thread, então taquei alguns aqui.

Eu acreditava que eu era uma X-man quando eu era criança, tipo, de verdade. Aprendi aquele negócio de energia estática com a bola de basquete, dava choque nos coleguinhas e acreditava que eu tinha poderes kkkk

0 1

Essa série eu to fazendo nesse estilo aqui. Quem sabe dps eu faço algo em pixel art ;)

0 1

Not the best start to my following the prompt by . But I tried.... Couldn’t decide what to draw until last minute. This is pixie, Feo Ui. You first meet them your first time in the Chrystarium.

0 4

Para quem não acompanha no instagram, irei postar o aqui.

0 2

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Happy Halloween collaboration cafe character artwork. 3/3

Muzan Kibutsuji and Rui.

32 147

Still waiting on that awoo AI integration for the car UI.

3 167

call me ui ✨ i work full time as an engineer & I do art on the side!

✨ store - https://t.co/rpEWEE3ZF7
✨ instagram - https://t.co/GaowA3fG1P
✨ tumblr - https://t.co/jLtD6I1nsI
✨ doodles -
✨ FAQ - https://t.co/LWeuomziaE
✨ contact - ui.com

47 303

Hop Hop... (j'ai vu un post qui décrivait Galo comme une virgin slut hier j'étais comme : oui.)
Aussi... je pense vraiment pas que je ferai tout l'Inktober Promare (pis Inktober c'ey trop mainstream pour moi tmtc) mais je tenterai sans doute qqes thèmes :D

1 17

Les mêmes médias qui nous parlaient d'urgence climatique il y a deux jours ont visiblement d'autres priorités aujourd'hui.

480 1007

O PODER SUBIU À CABEÇA DO ESTAGIÁRIO, MAS EXISTEM REGRAS AQUI.

😅 Thread atualizada com a qualidade que merece.
[assinado: diretor de arte]

32 604

어도비 프레스코 후기

1. 컨트롤 z 되는 수채화
2. 직관적이고 세련된 UI.
3. 결제 안 끊길 잘했다.
4. 낙서할 때 좋다. 재밌다.

1510 1308

Terminei há algumas horas atrás, mas esqueci de postar aqui. :p

0 1

Deixa só eu repostar isso aqui.

120 322

Arrivage cellulos et gengas du jour. Du dont ce superbe set Gokû genkidama de l’ép285 et un avec ce magnifique pancel de Sendô Takeshi de l’ép74. Un grand merci à . Toujours un plaisir de faire afffaire avec lui.
Cc

4 19

Pensando seriamente se faço ou não uma ilustra do Super homem comunista. Não sei se vai vender print.
Para quem não manja, é esse aqui.

0 1