//=time() ?>
#Superman: Aquel hombre que hizo de su HUMANIDAD un SUPERPODER.
🎂 Feliz #SupermanDay 🎁🎉
🎨 Art by @DocShaner #DC
espero poder terminar algo sin tener la sensación de que es horrible lo que dibujo (ᴗ_ ᴗ。)
Independientemente con quien las quieran shippear hay algo en lo que todos debemos saber y estar deacuerdo, ellas no necesitan ser protegidas por nadie, laa dos son unas poderosas hanyos, no son unas adolescentes cualquiera
Abro hilo de algunos de los momentos que más espero ver en el OVA de Ryusui 💖
Obvio hay algunas escenas SenGen que espero poder ver 💚💜 y otras también muy divertidas y emotivas. No sé cuánto dure el OVA para abarcar todo, pero bueno, está es la lista...
Que ven mis ojos? un mini #comic ? creado por el mismísimo #CurryACS ??
Pues si, yo también me sorprendí
Pero el poder del amor, y encima el poder del amor del #KiriBaku todo lo puede
Todo menos ser canon en #MyHeroAcadamia, de momento...
Hoje os @ABaderneiros estão homenageando personagens Genderqueer e eu entrei com um personagem de Jojo! Tomem esse Anasui poderoso #ABPride2022
~no se pq pensé que iba a poder estar tres meses esquivando spoilers jajs
-"Domina tu Poder"🔵
(Estilo CeroOrbe)
.
.
#fortniteoc #FortniteArt #digitalart
E se eu posta-se 5 até 7 desenho por semana
Como iria ser??? :>>>
(Só próximas 2 semanas que não vou poder pq é prova ent me aguardem heheheh)
4 pessoas poderiam me seguir pls? minha qualidade é desenhar molieres bonitas
@CanalBrushRush Opa, minha dificuldade atual é com os modos de camadas, quase não usei pra fazer essa arte e acredito que se eu usasse poderia dar aquele "tchan" que falta, consigo entender o que cada modo faz mas não tenho boas decisões de cores para usa-los.
Primer dibujo: Estilo @Emzaro2
Además del Rojo. El poder del Demonio Interno.
me salieron colmillos.
Un dibujo que me pidieron y pues intenté otro estilo de dibujo.
Pdt: es la secretaria de las chicas superpoderosas cuando se enfrenta a la morrq medusa.
#ArtistOnTwitter #sfwart #art #ibisPaintX #digitalart
Em 2013 comprei um PS3 basicamente só pra poder jogar o TLOU1. É um dos meus jogos favoritos, da 7º geração.
Mas um remake de um game de 8 anos de idade, só me faz perceber como a indústria caminha em volta de hype.
2 anos de 9º geração e sigo com zero motivos pra entrar nela.
Seguinte manows, vai me soar bem estranho falar isso, mas assim... terminei de animar o vídeo kkk
Agora só vou editar e fazer a thumb pra poder voltar a postar igual uma pessoa normal (eu juro que n vou mais sumir desse jeito dnv)
N to acretidando que eu to falando isso kkkkk
ALERTA GRATUITO
Decolados
Téo nunca quis se perder em alguém sem poder se encontrar primeiro.
https://t.co/YC7fV46kqF
#ElImbecilDePalacio @lopezobrador_ Extorsionador y Chantajista,su formación porril y terrorista,hace evidente sus mentiras,corrupción;dispuesto a asociarse con"Quien sea" (Narco) @Luis_C_Sandoval X el poder.
@JoeBiden
@CIA
@FBI
@parlamentoUE
@Europarl_ES
@SenRubioPress
Como eu comentei anteriormente, o RPG que eu desenvolvi com a @NinaBichara foi indicado para o prêmio Goblin de Ouro do Diversão Offline em três categorias.
Estarei no evento, nos dias 18 e 19 de junho, no estande da @jamboeditora onde vocês vão inclusive poder adquirir o jogo!