//=time() ?>
hoje eu ofereço p vcs: todobakudeku
amanhã? nunca se sabe
💟 + 🔁 pra me mimar 😼
9. Metal Bat
quando é que vcs vão perceber que esse é o melhor personagem de one punch man? (Saitama tbm, óbvio qm n gosta do saitama é nazista)
Oi pessoal! Meu nome é Lou e eu desenho umas coisinhas fofinhas! Meu alcance tá bem ruinzinho esses dias então eu iria agradecer demais se vcs puderem dar rt aqui pra me ajudar a achar pessoas que podem gostar da minha arte!
Ah! E tô sorteando um desenho no fixado, da uma olhada!
Enquanto não faço desenhos no ibis ou no caderno talvez eu poste alguns do gartic q eu fiz para vcs n ficarem sem entretenimento ;)
#fridaynightfunkin #fridaynightfunkinfanart
💙+🔁+💬= ajuda muito me motiva^^ obg!^^🧡
Eu/ O Pokemon que eu pareço
Na real mesmo eu não sei, me digam vcs. Snorlax tbm aceito. https://t.co/BAHtl6LEkR
@ed_trad oi eu desenho
amo vcs: @boluhdecarneHB @hauzita @gabi061101 @MikaThePancake @Unliet @Lausleart @BlueCloudArtist @Donutinha @anfarinhaa @Habbiscand0 @JCaio_arts @BaIinha @larisdraws (espero q n ter esquecido nenhum)
Hj eu desenhei a Binah e uma mini Hod
E novamente venho aq incentiva vcs a jogarem #lobotomy_corporation
eu to apaixonada por cada um dos personagens desse jogo <3
vais um tempo que não faço isso mais ok uwu
mefala o que vcs gostaria que eu desenhase para vcs?
vcs superaram mto rapido que a Catra com 6 anos arrancou o olho dessa moça
desenho q fiz pro desafio #AAP1K
achei a paleta de cores mt linda e adorei o resultado, espero q vcs também gostem 🥺💞
❤️+🔁= artista feliz
primeira vez q eu participo gente espero q vcs gostem❤💙
/#animeselcaday #selcaday /