//=time() ?>
To muito feliz com o resultado das minhas últimas commissions :D lembrando que elas ainda estão abertas! Para skins de mine e desenhos ou oq vcs quiserem eu tento fazer ushausha :D rts apreciados! 💕💖💕💖
escutem com fone e em tela cheia! ❤ aqui a arte parada e em alta pra vcs hihi
[ entrei na brincadeira e fiz meu personagem favorito do momento, ajudem aí com fav, bj pra vcs 🥰 ]
#selcaday #animeselcaday #leviackerman
se vcs adoram mesmo lgbts vão seguir a lojinha de duas boiolas no insta!!
vão lá vcs vão adorar gente 💗🥺 a lojinha é minha e da minha irmã, toda ajuda vai ser muito importante para nós 🥺 obg !
https://t.co/Q6ZUyNMetM
Desenho da @mashiron_desu
Minha cabeça desenhando isso: "Vcs não vão ver meu model inteiro até o redebut"
lucifer lindinhos que eu desenhei antes da revelação da aparência do fer
amo vcs 🤧
#OShippParanormal eu acho?
@Lausleart MINHA TUTORA QUE TA SEMPRE ME AJUDANDO NOS MEUS DESENHOS, SE EU TO MELHORANDO COMO VCS FALAM, A CULPA É TODA DELA QUE SEMPRE ME DISSE ONDE EU ERRAVA E ME AJUDOU A CONSERTAR TUDO, vc me ajudou em momentos difíceis e isso n consigo esquecer, obrigado milena te amo corna
@VTuBrsStruggle Hoy família eu sou uma cobra, descendente de boitata e me chamo Tata Kaolin, to aqui pra sufocar vcs com o meu amor ou com o meu rabo 👉🏻👈🏻
(To ajeitando pra mim voltar com as lives pq tive uns probleminhas tecnicos :c)
https://t.co/xTeEoYndPy
Agr é a vez do Luba fazer seu "cosplay" de Joui
Ps:a última imagem é completamente perturbadora, vcs foram avisados...
@nhaaLubaTV
@ArtesOSNF
#Desconjuracao
#DesconjuracaoFanart
@anarmy103 @isastable @Igor07409519 obg pelo surto de hj,vcs são incriveis,amo vcs,amo a kurara! #garticphone
Desenho do Antoine e do Bruno! Eu amo esses dois, véi
(Tem um extra ali no canto pra vcs tmb)
Senhoras e senhores com vcs AGEMASU ele trabalha na polícia e faz omelete do bandidos kkkk
pra glr nova que está me seguindo tem pouco tempo, vou mostrar pra vcs alguns dos meus trabalhos pra streamers que adorei fazer
@cristalya_ Gente é sério eu fico muito impressionada com o talento de vcs sério suas fanarts são lindas demais @San_Inulover @cristalya_
@ddhell3
Se tiverem mais alguém que conheçam que façam mais fanarts assim 🥰🥰🥰
A VI vê a cait assim oh 😳💕✨
Eu amei dms essa skin vcs n tem noção cara, amanhã sai no inst4 viu?
@ch_jnts @Deoxy_Diamond Fala galera
Meu nome é Lucas faço Fanarts digital então se vcs gostaram deixe o RT 😁