画質 高画質

Eu demoro um século para postar pq eu sou uma palhaça q fica enrolando na pele k
Meu cérebro: aí bota mais um pouco de azul né kk

0 0

fiz um sketch de como imagino se o Jim voltasse que nem na descrição do Raul

(ele não seria azul ok, só usei azul pra fazer o sketch)
💟+🔁= amor pro meu Jimbo🤰

38 89

Mais dois "amongos" agora o rosa e o azul escuro

❤ e 🔁 ajudam a ver "como faz pra entrar na tubulação que nem o (insira cor) fez"

2 9

•|| Hice a Rukkio en https://t.co/s3fQVS7t8Y pero no podía ponerle el cabello azul y ahora se parece a Victor Nikiforov 😅😂 ||•

2 10

Toge trio!
O togekiss da esquerda rosa e azul é o Sugar
O togetic do meio com a faca é o Kinder
E o togekiss da direita é o Sweet

2 3

9. PANTAL0N3SSSS ROTOS que SEGURAMENTE eran NEGR0S PARTE7
10. Pantalones negr0s que están recontra remil rotos mija eso ya es un trapo-
11. Pantalones que NO son negros pero si de un azul MUY MUY OSCURO y que ADEMÁS ESTÁN ROTOS
12. PANTALONES ROTOS QUE ESTÁN NEGROS VERSIÓN CHIBI

2 5

solo dire perdon por la demora :( , tambien quiero decirle al dueño del oc azul que le deseo un feliz cumpleaños.
feliz cumple y perdona la demora

5 23

NOOOO AZUL ESTOY VIENDO LO QUE ESTAS HACIENDO CON TODO ESTO ERES TODO UN PROOOOOOOOOOOO Y ESTE DIBUJAZO UFFF 😳👉👈 💙 💙💙

0 3

oi eu sou a Isa

uso azul pra tudo quando n tenho ideia de cor pra shading😳

0 1

Gracias por estar presente Ram con cabello azul. 😴💤

0 64

Mais uma série de comédia q não desenvolvi além da ideia inicial haha. Angelo é o líder de uma gangue que morre e se disfarça de anjo pra não ir pro inferno. Todo esquema céu e inferno funciona meio igual umas gangues, inclusive o Todo Poderoso é esse bicho azul aí 👍

0 30

Streaming! Working on commissions ft. this Azul 🐙

https://t.co/2P27EoV3kw

0 3

🔥 🔥

•👤:
~
•💰: 2,60$
~
•⏱: lineado; 19min color: 2h
⚠️¡No R0Bar!⚠️

- 😗
👉🏼👉🏼
~
Apoyenmen con Un •❤&♻️• pls-

:v? 🔥✏ 📱

7 23

Un Dibujo que le hice a mi carnal, no se porque quise usar de referencia al erizo azul XDD

0 4

january vs september

cabelinho azul https://t.co/yajXsMR0YQ

0 1

A-N-U-N-C-I-O
Povo Belo, pessoas bonitas desse site do cibite azul.
to anunciando aqui que estou sol... NÃO. não é isso.

venho anunciar que minhas Encomendas pessoais estão Abertas.
apenas retratos digitais.

quanto é isso?
300 Reais.

aceito picpay e transferencia

rt for halp.

14 13

mi mamá m vio el fondo de bloqueo y me dijo QUE LINDA LA NENA DE PELO AZUL si ma viste q linda

2 8

Me dibujé a mi misma, con el cabello azul por que paja teñirlo en la realidad yey

1 4