画質 高画質

eu tentei resistir, eu juro... mas a tentação falou mais alto que a razão... aceito biscoitinho 😳

75 486

TERMINEIII💖
Como teve mais duas pessoas que fizeram sugestões eu acrescentei mais personagens e de foi pra ksjskakak espero que vocês gostem😊

21 65

Inventei de fazer a ponysona dos meus amigos e tô me arrependendo ainda faltam 4 meu deus que tristeza

Eu fiz tudo com base mesmo n tenho paciência pra desenhar no celular do 0 não

0 4

Eu de 2016 //// eu de 2020

Ñ ficou tão parecido mas tentei e desculpa mas eu precisava fazer sabaitolisse tbm

Vergonha de mim mesma😔 https://t.co/ZAsRIMBmSm

0 14

Eu? Desenhando coisa do KagePro? Nunca fiz isso
Essa aí é a Marry. A segunda imagem é um edit de papel de parede de brinde porque não me aguentei.
Lá no Insta eu coloquei também um desenho que fiz dela de 2016. Vê lá <3
https://t.co/uYdwdXa73Q

2 2

Eu não sei colorir, mas tentei ao máximo fazer meu primeiro cenário com cores. Não tá 100% finalizado, nem vai ficar. Fiquei só na dúvida entre ruído ou não.

2 7

I would LOVE to have a Visual K.K. in Animal Crossing! Redrew the limited edition album cover of Tentei by asaki! 💙

16 19

Tentei estudar posições de olhos 3/4 (GRRR NÃO CONSIGO ACERTAR OLHOS SEM REF DE JEITO NENHUM AAAA)
Usei uma pose do Sebastian Michaelis owo <3
Fiz o meu OC Ringmaster - Jack Riperpot <3

3 4

dropei os six fanarts mas pra não ficar sem postar nada tá ai os que eu mais gostei ausbzusz

me dêem um feedback sobre as cores que eu tentei uma coisa diferente nesses ai

24 65

Não inventei um nome para esse desenho mas salvei ele com título ''Desenho'' mesmo
❤️

0 2

tentei é isso

1 1

tentei desenhar a Irene no mouse e

3 14

Eu tentei fazer uma pintura diferente e acabei gostando :v

❤️ e 🔁 ajuda muito

1 4

Eu tentei fazer sua oc toda azul
Mesmo assim espero que goste

5 22

Fiz o (#dtiys )da minha xará, 💗
Eu Amei fazer, amei o design da personagem também.
-eu tentei fazer parecer uma carta de baralho, mas acho que só da pra ver no modo escuro😶

E parabéns pelos 500 seguidores, merece mais

2 8

Não aguentei esses dois e ainda morro de amores com essa foto, sem condições 🥺🥺🥺

(alguém quer adesivo disso aqui? 👀)

2 5

Acrescentei branco porque impossível sobreviver sem branco https://t.co/fFhSDR05TO

2 42