画質 高画質

So pode um mas eu gostei de tanto gostei do c3 d3 e ad

0 1

oii, pode em chamar de Brebe, to para fazer 17 anos próxima semana, eu voltei recentemente a desenhar, então não tenho muito o que mostrar ehehe mas to bem empenhada

3 7

Bom dia, me chamo Pedro e desenho personagens/pessoas. Meu estilo de arte pode ser bem aleatório as vezes

Pessoal bão demais

3 9

Irei vender pacotes de stickers agora, a quantidade que você quiser!
Cada sticker será no valor de R$5 reais.
O pagamento pode ser feito por boleto, Pix e transferência bancária.
Espero que gostem 💙

2 9

Yo! pode me chamar de hiro, apesar do nome confuso 🤡 eu desenho umas coisinhas legais de vez em quando.

Artistas que eu gosto muito:

4 14

Pode parecer uma foto do jogo adorable home, mas só é um desenho feio de mim mesma

0 1

eu n aguento mais a Epic drenando o máximo de conteúdo que pode com Marvel e DC, tá desse jeito aq

0 0

Faltam exatos 15 pessoas pra 600 seguidores ❤️

Vc pode me seguir e compartilhar esse post? 👉👈Kk Eu desenho desenhos:

6 15

Oi, me chamo, noodles ou pode me chamar de Gabi, tenho 15. Faço desenhos digitais e as vezes no papel, gosto de desenhar quase todos os dias

0 3

Nome: Rux

Idade: 17

BI

Altura: 1,50

informação adicional:pode ser um pouco irritada mais vai tentar de animar mesmo que ele esteja para baixo.

2 36

Oie, eu sou o thierry mas pode me chamar de capirava! Eu desenho..... memes e coisas engraçadas e faço várias artes também tipo fotografia, um pouco de 3D e humor... oi

8 30

Galera eu vou estou começando a aceitar comissions e fiz dois ícones pra vocês terem uma ideia de como eu faço. Quem quiser saber mais pode me mandar uma DM.

1 2

"Não precisa completar seu caminho por inteiro, mas pode salvar alguém no meio dele, e assim, o completará."

3 9

Se a pessoa ainda quer o kazuha dps de tanto leak pode ter certeza q ela trata ele assim:

43 147

oii pode me chamar de Dani e como praticamente todo mundo aqui eu desenho 🧐

2 5

falando em doce ¬////v///¬

(versões amais q eu recebi da mas q ela n pode postar) https://t.co/6aiMgmetAa

5 24

Lobo Cinzento Cinzas mostrando o que pode fazer com seu poder 💙💜❤️

0 8

Uma das coisas que eu mais gosto em One Piece é como a percepção sobre os personagens pode mudar. Você pode se surpreender com uns, e se decepcionar muito com outros.

7 93

meu irmao o maior do mundo vei olha esse desenho aqui que ele fez como pode um menino ser tao talentoso

0 0