//=time() ?>
@yaswin_art oii, pode em chamar de Brebe, to para fazer 17 anos próxima semana, eu voltei recentemente a desenhar, então não tenho muito o que mostrar ehehe mas to bem empenhada
@yaswin_art Bom dia, me chamo Pedro e desenho personagens/pessoas. Meu estilo de arte pode ser bem aleatório as vezes
Pessoal bão demais @SL_Artwork @VemAquiGica @Lirantss @Tagashinho @b0ssan0vababe
Irei vender pacotes de stickers agora, a quantidade que você quiser!
Cada sticker será no valor de R$5 reais.
O pagamento pode ser feito por boleto, Pix e transferência bancária.
Espero que gostem 💙
#furry #furryart #furryartwork #furryfandom #furrycomissions #furryartist #fur
@yaswin_art Yo! pode me chamar de hiro, apesar do nome confuso 🤡 eu desenho umas coisinhas legais de vez em quando.
Artistas que eu gosto muito: @Sunikito1 @PedrawPeGe @c4fezinhoo @ink_boba
#NewProfilePic Pode parecer uma foto do jogo adorable home, mas só é um desenho feio de mim mesma
@poguinho_ eu n aguento mais a Epic drenando o máximo de conteúdo que pode com Marvel e DC, tá desse jeito aq
Faltam exatos 15 pessoas pra 600 seguidores ❤️
Vc pode me seguir e compartilhar esse post? 👉👈Kk Eu desenho desenhos:
@Spacecore01 Oi, me chamo, noodles ou pode me chamar de Gabi, tenho 15. Faço desenhos digitais e as vezes no papel, gosto de desenhar quase todos os dias
@Spacecore01 Oi meu nome é Gabriel e eu desenho umas paradas
@ShadowzinGueimi @MattCardasso @artes_anagabi @gabi_elcookie @D3lly1000 @criatividade2_0 @DaniArt__ @cocopodes @alisonjrgoiaba
Como pode ver MT rosa é cinza🖤
https://t.co/t80M5QuR6Z
Nome: Rux
Idade: 17
BI
Altura: 1,50
informação adicional:pode ser um pouco irritada mais vai tentar de animar mesmo que ele esteja para baixo.
@Spacecore01 Oie, eu sou o thierry mas pode me chamar de capirava! Eu desenho..... memes e coisas engraçadas e faço várias artes também tipo fotografia, um pouco de 3D e humor... oi
Galera eu vou estou começando a aceitar comissions e fiz dois ícones pra vocês terem uma ideia de como eu faço. Quem quiser saber mais pode me mandar uma DM. #ComingSoon #anime #digitalart #desenho
"Não precisa completar seu caminho por inteiro, mas pode salvar alguém no meio dele, e assim, o completará."
#OraculoTK
Se a pessoa ainda quer o kazuha dps de tanto leak pode ter certeza q ela trata ele assim:
@Brunnnart oii pode me chamar de Dani e como praticamente todo mundo aqui eu desenho 🧐
falando em doce ¬////v///¬
(versões amais q eu recebi da @anarmy103 mas q ela n pode postar) https://t.co/6aiMgmetAa
Uma das coisas que eu mais gosto em One Piece é como a percepção sobre os personagens pode mudar. Você pode se surpreender com uns, e se decepcionar muito com outros.
meu irmao o maior do mundo vei olha esse desenho aqui que ele fez como pode um menino ser tao talentoso