画質 高画質

Some attempts at Maki in the style of those sprites in the Legends story mode. There would have been more but I wanted to do the simplest ones for now.

23 98

fiz o :D
ficou bem simples (não sabia o que colocar);
enfim, sou eu. B)
têm até as perninhas cabeludas, HA-
não, não tenho sardas, são espinhas.

14 45

Oi eu sou Kay
Faço desenhos no tradicional e no mobile
Desenhos simples que eu gosto de compartilhar com os outros
😔👉👈

1 4

Oi eu sou Kay
Faço desenhos no tradicional e no mobile
Desenhos simples que eu gosto de compartilhar com os outros
😔👉👈

1 3

eu simplesmente AMO TODOS os casais de Wotakoi pqp
nenhum defeito nesse shojo na moral

1 2

[18.02.2021]
Estou simplesmente apaixonada nesse desenho, foi tão divertido fazer que o tempo passou voando! Demorei bastante para conclui-lo mas aqui está! ✨
.
.
.
.
.
.







1 2

Para por favor que voy a llorar ya que nunca me habían dicho nada así, valoro mucho los dibujos desde los más simples bocetos hasta el arte personal el cual veo muy interesante, tus bocetos son muy buenos y puedo aprender de ellos mucho.

0 1

Estava navegando na internet e achei esse redesign do XYZ feito pelo artista: 4NT3CH. Simplesmente lindo 💚

Confiram o Devianrt dele pq vale a pena: https://t.co/tpyTkq8qMk

2 25

Meudeus muito obrigada o seu traço é simplesmente maravilhoso. Eu tô literalmente muito pasma parece uma cópia skksksks, vc tem um talento muito bom para desenho meus parabéns

0 1

bela escolha, simplesmente a garota mais fofa da existencia

0 0

ontem a noite comecei a ref do meu fursona, mas tinha esquecido de postar aqui 💫 ele é simpleszinho, mas eu amo ele.

6 28

O bg desse desenho é mt engraçadinha jsjsjs Quando meu insta completou 100 seguidores eu fiz um sorteio, que foram 3 ganhadores jsjsjsj Uma das pessoas que ganhou pediu pra eu desenhar a oc que era uma OVELHA, e eu transformei ela em pessoa.. Eu simplesmente amei sjwjhehe

0 1

Os Designer de certos personagens em Kimetsu são bem estranhos, principalmente nos onis mais eles são justificáveis. Mais em geral eu acho que é um design com muita informação

Por isso gosto do desing do Inosuke, é só um cara com cabeça de porco, simples e passa a mensagem

0 4

Takumi e seu chapéu 🦊
Livro: Quem é você, Alasca? - John Green

Por que ele usa um chapéu de raposa??
Simples, porque ninguém pega a raposa!!!

3 5

Made by: nøky
Drawing done in: ibis paint x
Time: 47 min/ 47 minutes

Simples e perfeito UWU


0 6

Oioi, eu faço desenhos simples e estou criando um manga, ainda n postei nada sobre mas futuramente irei. Ultimamente estou com problema com meu alcance, bom eu que ferrei ele ent a culpa foi minha kk.

Aqui está as artes com o meu @ novo. O anterior era

0 2

não dava pra ser mais simples? '-'
dia 20

2 14

Fiz esses wallpapers simples do yamato..

12 41

Bem hoje eu fiz um dtiys do
Ficou bem simples a parte da edição mais espero q vcs gostem...
♥️+🔄= Uma artista feliz 😳👉👈

7 23

Bueno hice estos emotes para
Algo simples pero me gustaron mucho ✨

44 276