画質 高画質

Diavolo de calcinha pra bençoar a noite de vcs 💕

5 26

Mta gente falo q ela se parece com alguém, de Genghin, Avatar, Shingeki(?) pqp kkkk vcs acham mesmo?

0 8

ó a surpresinha aí

✨mais icons pra vcs✨

é um estilo mais simples de icon que eu tô testando pra adicionar nas minhas encomendas

eu vou deixar no próximo tweet pra vc pegarem mas por favor se forem usar DEIXEM OS CRÉDITOS NA BIO!!

obrigada

192 1081

"Oh, hi little butterfly" 🦋
ESPECIAL de +100 seguidores, mt obrigado de coração pessoal 🥰🥰🥰

Então como vcs decidiram este e o meu usem a hashtag e se puder me marquem

23 46

gnt vcs podem dizer se o cabelo tá bom??

0 0

obrigado por existirem obrigado por serem do jeitinho que são obrigado por me salvarem obrigado por me darem conforto eu amo vcs é isso .

45 135

tomorrow!!! I heard we artist's were drawing ourselves in our sleepware do- I did the thing whole watching ranboo stream!! So excited for tomorrows stream! I won't be able to join any vcs in the discord until I get off work but I definitely will join after work🥰

2 4

no fundo todo mundo sabe q n é a cor do cabelo q incomoda vcs pq a Melissa tbm é morena natural e pintava o cabelo pra fazer a supergirl acho melhor vcs engolirem essas reclamações de merda pq a sasha JÁ É A SUPERGIRL a etnia dela n importa pq a Kara nem da terra é

113 497

100 SEGUIDORES !!!!!

muito obrigado a todos vcs sério nunca esperei chegar até aqui
BRIGADO GENTE

o primeiro desenho que eu postei no twitter /// o último que eu postei

0 11

Com qual desses três vcs topariam um encontro? 1,2 ou 3?

2 13

Vcs têm problema em desenhar mãos?! Patético.

Oia as mãos do pai ae https://t.co/uQi68oyhF0

1 10

Quero fazer um desafio quem acerta pode pedir 4 desenhos do geito que vcs quiserem uwu

E espero bque gostem do desenhos ouo)/

1 15

Compratilhar pra vcs os meus outros desenhos de

0 1

Já tem um pessoal já tá falando de substituição, mermão, vcs não sabem somar não?! é sempre dividir nessa porra, nada agrega nada?!

Superman E Supergirl JUNTOS, no cinema, isso é maior do que qualquer chance de "substituição", sejam positivos uma vez na vida krlh

14 76

Várias idéias estão passando pela minha cabeça, se preparem, pq em breve vcs poderão acompanhar a história delas💚💜

0 4

Ent... eu que fiz ;^; demorou pacas pra fazer, vcs podem me falar se vcs gostaram?

2 12

PARABÉNS e !!!!
Fico feliz demais te ter conhecido vcs! Obrigada por sempre fazerem livezinhas comfy, pelos surtos de Sakurinha na TL e tanto amorzinho! Vcs merecem tudinho!! Espero que aproveitem bastante o ano novo de vcs!! 💛💛💛💛💛

2 8

Guys, tá ASSIM a Header do Client, vou terminar o fundo, colocar efeitos e é GG

Motivo da demora: eu tava com Febre alta, e n deu pra pensar direito... Mas k está um update pra vcs guys :D

0 2

Oie, meu nome é Felipe e eu faço desenhos digitais ~e nao tenho um estilo definido.

Artistas perfeitos que vcs tem q conhecer:

3 9