//=time() ?>
bora tentar outro joguinho, e com outro joguinho quero dizer mais um de dress up
@itstoshii JOHNNY PRA QUE ESSA CINTURINHA FINA É PRA OUTRO HOMEM PEGAR NELA???????????????? 🤨🤨🤨🤨🤨😳😳😳😳😳😳😳
Acho que dessa vez não tenho muito pra dizer além de perdão de a anatomia dela não tiver muito boa
Desenho do dia - Desculpa se fiz algo (Rascunho)
.
.
.
.
Se curtiu o rascunho e quer muitos outros me siga ai ta de graça
❤️+🔄= Dinheiro pro pão de queijo
@Papii_OwO Opa, meu nome é Tamires (mas todo mundo me chama de Tamis, fiquem à vontade) e eu faço umas coisinhas aí. Aqui no tt eu só posto coisa do rpg, no insta tem os outros desenhos (o link do insta tá na minha bio)
Artistas fodas: @1999yuung @xilabuquita @AHoney2111 @marsealnz
sabe que dia é hoje? dia de ver minha própria evolução kKKKKKKKKKKKK oh rapaziada tem 1 ano entre 1 scketch e outro ai
@CanalBrushRush Não costumo salvar (?!), mas todo dia tiro 1h pra estudar algo específico (anatomia, gesture, perspectiva, cores, shapes e etc...). Assisto e leio sobre, faço vários rascunhos e pinto um ou outro.
Me limito a 1h pq se deixar fico o dia todo e acabo atrasando os trabalhos 😬
Desenhei os moços @MikeLink1 e @peqitw (e outros YouTubers) à uns dias atrás pra um evento do discord e resolvi postar aqui, Era só o que eu via em 2015
(A cena que eles se escondem todos juntos no Esconde Esconde era muito boa kk)
meu medo é que o otp tenha o mesmo futuro dos outros shipps da MochiJun.
Vanijeanne ainda é um misto de Oz x Echo e Jack x Lacie, ela vai ferrar mais um ship com morte, eu tô sentindo isso.
@MaxZeenie_ Oi, td bom? Já fiz uns trampos pro MatheusVps e alguns outros streamers pequenos, estou com as comissões abertas!
@MaxZeenie_ Oi, Zen! Não sei animar, mas tenho experiência fazendo trabalhos c/ elementos separados p/ animação! Esses exemplos são do meu estilo + cartoon, além de outros links meus abaixo (e email na bio). Valores começam em R$60 ❤️
- https://t.co/coR2bZo4p3
- https://t.co/i0nauTOcaJ
xie lian
pare de assumir a culpa pelos outros, nem tudo é culpa sua e você não é um lixo, te enxergue como é, se vc acha que tem que melhorar melhore, se não vc é ótimo SE LIGA
Não tenho problemas quanto a isso, mas já que os outros desenhistas têm, fiz esse meme...espero que gostem... :v :v @Drawings_Folder
@YtaloSM2 Sou um artista de Brawl Stars, faço skins do Brawl Stars misturando-as com outros jogos, outros jogos no caso só pokémon e Cookie Run kkk
Como me perguntaram vou deixar aqui. Estes são os projetos que Pingzi ( autora de spiritpact) é responsável. Sendo o primeiro de autoria dela e o segundo ela só está ajudando outro autor.
@ed_trad Aoba
Eu me chamo Bea, a maioria dos meus desenhos eu faço de aquarela, mas eu tô começando a praticar mais no digital. Eu gosto de fazer fanarts do rpg #calamidade, e diversos outros :)
@nincai_art Aoba
Eu me chamo Bea, a maioria dos meus desenhos eu faço de aquarela, mas eu tô começando a praticar mais no digital. Eu gosto de fazer fanarts do rpg #calamidade, e diversos outros :)