画質 高画質

Beatriz com um fundo que eu tentei

0 1

fiz o ou pelo menos tentei espero que goste ❤️

7 25

Apareceu o do aqui e eu achei bem legal, tentei algo, mas fico bem bugado, mesmo assim espero que tu goste <3

5 31

sim eu desenhei a mesma personagem pela 1279 vez mas eu me empenhei viu gastei 2 horas na primeira pintura (vou colocar aqui em baixo) mas ficou ruim e hoje tentei fazer de novo e fiquei literalmente mais de 6 horas e ainda coloquei efeito e frase 😔

isso vale o seu rt e fv?🥺🙏

246 957

tentei fazer o dtiys da marsh em uma camada só

acabei desistindo, mas tá aí a prova de que eu tentei ksksk

18 148

e eu tentei fazer minha versão do seu mas ficou horrivel

2 5

Tentei fazer um header , deu nisso:

2 4

Tentei fazer algo diferentezinho e ficou muito fofin

0 4

Nn me julga, eu tentei 🥺👉🏻👈🏻

4 17

Fanart - Sett (League of Legends)
Tentei fazer Grey Scale

4 13

Eu pedi pra fazer uma arte pra mim. Agora presenteio vocês com ela.

25 103

Proceso del cuadro de Entei foma iberia de con la técnida del temble al huevo.
Luego lo retocaré y le pondré más volumen con acrílico porque el huevo se transparenta y no deja hacer bien algunos detalles.

13 54

AÍ Ó NÃO TÔ LOCO NÃO TINHA MEMO ESSES QUADRINHO (tentei baixar uns scan pra ler mas os link do site que eu achei tavam mó bizarro cheio de spam e malware aí larguei mão)

0 8