//=time() ?>
Sketch da Botan (Yuyu Hakusho) 👻 tentei fazer uma paleta focada em dois tons principais (azul e laranja)!
Ficou bem Pop Art não? https://t.co/DeKfsQukjj
Minha primeira comidinha que desenhei (e acrescentei) hauaua
É um prato postado pelo perfil do MasterChef no instagram!
Caraca
#MasterChef #food #arte #art
Tentei digitalizar aquele desenho do Logan que eu postei ontem.. achei fofo e bizarro hehe.. uwu
#Furry #furryart #art #furryfandom #digitalart #mobileart #ibispaintx #wolf
Meus ocs chillin' depois de terem se quebrado na porrada
Also eu tentei uma luz e sombreamento diferentes
Redraw de 2015 x 2020
Tentei treinar sem traço dessa vez, mas confesso que foi bem difícil! Está aí minha evolução para vocês!
Desenho q eu fiz da oc do @Miguel75734495 pq tava entediada
Eu jurei p mim mesma q n ia bota detalhe
Mas eu nao me aguentei
Tentei fazer um desenho nesse mesmo estilo do dress up.
O villain me é o msm do hero me. Fadas podem enganar muitas pessoas com sua aparência -q https://t.co/U9vzoDkGby
Tentei redesenhar um desenho que fiz uns anos atrás, mas tentei me inspirar no traço do incrível @FezzLeoni , é só um estudozin e tentei ser bem experimental com umas coisas. (sim, esse sou eu fazendo um cosplay do Papyrus)
@to33yq (aí obrigada-)
Eu tentei 👊😔
Não sabia como eu ia fazer os chifres desse negócio, então deixei simples mesmo
Eu chamo ele de Toko-qq
TERMINEI. Eu postei um wip desse desenho a um tempinho aq, porem eu desisti dele. Dai eu tentei terminar e cortei um pouco dele.
Eu terminei
Ficou uma bosta, mas ok bwb-
Tentei-
Eu queria testar sombreamento e pah
Ficou ruim ghh
o @Jumperru ae
eu não sou muito boa com descrições,,,
tentei umas coisas novas e tô muito satisfeita com o resultado hmmmmm é isso tchau
Terminei
Tentei fazer no estilo do Soejima pra ver como ficava e acabei demorando o dobro do tempo, mas até que ficou legalzinho
Fiz esse desenho de um jeito diferente, tentei fazer um personagem andando de lado (Quero começar a treinar novas posições).
Fanart para: Mandy
WIP ae galero , um pessoal me recomendou umas cores e tentei misturar tudo aaq. eesse ai é oq eu fiz aql rascunho lá, tentei deixar ele parecendo uma cheetah 😎😎😎 tchau
(dps posto pronto. qualiidade ta ruim mesmo)