画質 高画質

Sketch da Botan (Yuyu Hakusho) 👻 tentei fazer uma paleta focada em dois tons principais (azul e laranja)!
Ficou bem Pop Art não? https://t.co/DeKfsQukjj

12 29

Minha primeira comidinha que desenhei (e acrescentei) hauaua
É um prato postado pelo perfil do MasterChef no instagram!
Caraca

4 12

Tentei digitalizar aquele desenho do Logan que eu postei ontem.. achei fofo e bizarro hehe.. uwu

1 12

Meus ocs chillin' depois de terem se quebrado na porrada
Also eu tentei uma luz e sombreamento diferentes

1 4

sla fidase tentei

4 11

Redraw de 2015 x 2020
Tentei treinar sem traço dessa vez, mas confesso que foi bem difícil! Está aí minha evolução para vocês!

2 13

Desenho q eu fiz da oc do pq tava entediada

Eu jurei p mim mesma q n ia bota detalhe
Mas eu nao me aguentei

2 7

Tentei fazer um desenho nesse mesmo estilo do dress up.

O villain me é o msm do hero me. Fadas podem enganar muitas pessoas com sua aparência -q https://t.co/U9vzoDkGby

9 101

Tentei redesenhar um desenho que fiz uns anos atrás, mas tentei me inspirar no traço do incrível , é só um estudozin e tentei ser bem experimental com umas coisas. (sim, esse sou eu fazendo um cosplay do Papyrus)

2 12

(aí obrigada-)
Eu tentei 👊😔

Não sabia como eu ia fazer os chifres desse negócio, então deixei simples mesmo

Eu chamo ele de Toko-qq

1 2

a, eu tentei, mas n ficou muito bom :') Oczinha da

22 89

TERMINEI. Eu postei um wip desse desenho a um tempinho aq, porem eu desisti dele. Dai eu tentei terminar e cortei um pouco dele.

1 3

Eu terminei

Ficou uma bosta, mas ok bwb-
Tentei-

Eu queria testar sombreamento e pah
Ficou ruim ghh

3 7

o ae
eu não sou muito boa com descrições,,,
tentei umas coisas novas e tô muito satisfeita com o resultado hmmmmm é isso tchau

3 11

Terminei
Tentei fazer no estilo do Soejima pra ver como ficava e acabei demorando o dobro do tempo, mas até que ficou legalzinho

1 7

tentei um negócio novo

13 142

Fiz esse desenho de um jeito diferente, tentei fazer um personagem andando de lado (Quero começar a treinar novas posições).
Fanart para: Mandy

3 3

WIP ae galero , um pessoal me recomendou umas cores e tentei misturar tudo aaq. eesse ai é oq eu fiz aql rascunho lá, tentei deixar ele parecendo uma cheetah 😎😎😎 tchau

(dps posto pronto. qualiidade ta ruim mesmo)

1 8