画質 高画質

Marque um amigo que manja de cosplay! Marque outro que é tão bom quanto o Eggman! Deixe que eles descubram quem é quem!

36 298

todo mundo tem seus dois lados. Prazer. Meu outro lado. Boa sexta

3 18

So the Amphibia outro textless version is out!! Now I can change the rotation of my desktop backgrounds 🐸✨

2 17

Eu pretendo terminar outro dia esse desenho.
Dia 7: Demônios.

4 18

• ygor trovar (esfp | 22 | 7w8)

- big bro do priken (mas não parece) e outro bestie👀 da elynn
- é quem fez a piada quando a elynn tava com raiva
- ganha a vida dando porrada, mas ele acha o máximo
- faria qualquer coisa que alguem q ele gosta pedisse (é de familia eu acho)

0 6

• priken trovar (infj | 20 | 6w5)

- esse aqui é kinnie do armin 100%
- babá de 2 (deus por favor de essa batalha pra outro soldado)
- tem um nivel preocupante de raiva acumulada
- só não quer que os amigos deles abandonem ele (eufemismo pra morrer)
- bestie da elynn

0 6

Esses chibis são os únicos que eu tenho aberto "oficialmente", mas pra qualquer outro tipo de commission, minhas DMs estão sempre abertas!

Os bustos coloridos tão por R$30,00 e os icons/emotes por R$15,00 cada!

0 8

todos são iguais

mas alguns são mais iguais q os outros

21 113

Dicas para sair de um bloqueio criativo ✍️ (adicionando mais uma dica aqui: dormir! Nada melhor que um dia após o outro para renovar as energias)

2 9

🆕 | Kieron Gillen explica porque seus são diferentes de todos os outros grupos da Marvel:

“Estou interessado neles como uma sociedade. Eles não são os X-Men. X-Men é sobre uma nação, mas é na real sobre grupos de amigos e familiares. Os Vingadores são basicamente [+]

6 162

・Casamento.
Enquanto os outros adm querem fazer coisa de triste eu faço coisa fofa


・- Adm 🦦

23 176

(Parte 1) Músculos do tronco vistos de frente (ainda vou fazer de outros ângulos)

3 8

DIA 7 - FÃ ⚡
Desculpa Marvetes, eu falhei com vocês!
Eu sou muito fã do The Flash, não podia fazer de outro personagem
🏃🏽

0 1

Outros sketch,
tema: Hamster Gangster e Lugar Feliz

1 4

Desenho novo!
Eu ia realmente ir fazer o desenho de Deltarune de uma vez porém eu queria fazer um outro desenho de um personagem que eu gosto muito, o Spamton, e ficou assim.
❤️+🔁 me deixam muito feliz.

2 5

Meu Nome é Isa, tenho 19 anos e eu quero muito aprender os desenhos como os outros artistas.
Os artistas que eu adoro:




1 7

Dia 5 atrasado TwT
Mas ta ai,
Mais tarde eu posto o outro tema (se eu conseguir terminar ;w; )

7 23


[ 5/31 ] - Com pet

eu sei que to um dia atrasado, mas eu fiz teste de pintura com o dean e a moyu

vou postar os outros atrasados depois, por que eu to meio ocupado esses dias mesmo assim vou recompensar <3

1 4

🌻Divulgue sua Arte!🌻

-Fale sobre você e sua arte!
-Mostre sua arte (Qualquer tipo de arte)!
-Apoie outros artistas!
-Marque outros artistas!

18 31

dia 5: Outro: Luv in Skool

Solo pude recordar el dia de mi confesión al chico que me gustaba en ese entonces en secundaria... no recuerdo muy bien su cara lol pero si me acuerdo del panico que tuve al confesarme...

0 2