Andamento da aula de model, eu e minhas 21 separações no cabelo (sim o olho foi mudado)

3 157

Eu agradeço a mim mesmo por ter mudado o design do spr pq

PUTA QUE PARIU O BICHO FEIO EU REALMENTE NÃO ERA BOM COM O DESIGN

0 3

Testando uns brushs com efeito de tradicional
(fiz baseado em uma foto do pinterest que dei uma boa mudada...)

8 52

Tirem as crianças da sala!
Hoje ao meio dia nos despediremos do slowburn. De agora em diante vai ser só burn mesmo. 🔥🥵

PS: A classificação indicativa não foi mudada. Então não esperem nada explícito.

~Cherry

15 216

adoro como em 1 coloring eu já tinha mudado completamente as cores do kintoki, a 1° sendo a versão nova e a 2° sendo a versão antiga

2 40

Me he mudado ayer, estoy muy ansioso, pero espero todo salga bien ( ◜‿◝ )♡ deseenme suerte

1 19

Feliz dia do amigo pra vocês aí
Novamente: muito obrigado por terem me apoiado e mudado a minha vida desde que entrei no Twitter ano passado, eu certamente nunca vou esquecer das amizades que fiz aqui e também do quanto elas me ajudaram no momento que eu mais precisava :')

14 69

“— Não creio que você tenha mudado. Pelo menos, não muito. Mas então, certo dia, ao olhar para você, percebi que estava enxergando algo diferente.Talvez eu tenha mudado. Talvez eu tenha crescido.”

79 476

無駄家族 pls read from right to left

I draw the ideal mudad in my head w a little bit that can also be ignored in it.
(Also so sorry for lady shiobana's fan)

46 207

"Crianças. A alegria delas é contagiante. Elas riem espontaneamente. Minha vida tem mudado tanto nos últimos tempos que passei a pensar em coisas que o dever costuma impedir. Filhos. Quem sabe?"
.
.
.
Wonder Woman (2008)

3 11

Gravity Falls faz 10 anos hoje!

É uma série confort pra mim, já nem sei quantas vezes assisti, pq ela tá sempre passando aqui em casa heheheh

E sempre uso pra estudos ❤️

Estudo de composição no Photoshop // Aqui eu tinha mudado de app e testei ilustrando essa fanart.

0 4

Dei uma mudada na Merli só porque eu quis
Agora ela é essa gostosona https://t.co/RWEAmvd4pv

0 2

Dei uma mudada na arte

"huuummm sorvetin gostoso :]"

1 5

mo postei o Tom com a plaquinha e ja estrague o personagem KKKKKKKKKK

e serio mano... não sei se tipo, ele fico bom pelo fato de eu ter mudado as coisas...ou se eu tipo , fico meio decepcionado em ter estragado ele KKK

0 3