//=time() ?>
o mundo é um lugar
cruel e injusto
não há harmonia omg
no universo shuri!
a única constante é
o sofrimento
Ver os preços nos supermercados é um sofrimento. Quem puder, me segue. Charges diariamente. #charge #cartoon #cartunista #adnael #chargista #ForaBolsonaro #adnaelcharges
1ª commission / última commission
Essa primeira foi só dor e sofrimento, felizmente aprendi muito nesse 1 ano trabalhando com ilustração. https://t.co/rGjKwnPeDZ
Gente mto obrigado á todos pela live de hoje ❤️❤️
Fui deveras bulinado pelo jogo heuehuehue mas foi divertido
@SayaYukimura obg pela raid xuxu tinhamooo
e @SLBunny1 obg pela artezinha linda do momento do meu sofrimento heuheuehuehue
#VtuberBr #Vtuber #VtuberUprussing
Fruto de mt dor e sofrimento, mas o pior ja passou irmãos
Eu pedindo ontem um episódio de praia pq n aguentava sofrimento e a imagem do próximo capítulo é essa aqui KSKSKKKKKKK isso não se faz poxa
@salllzon Nah, são só 2 adolescente de mal com vida querendo apenas morrer pra acabar com sua dor e sofrimento pq não aguentam mais serem julgados pela humanidade apenas por serem quem são e um Não Binário
Ou seja, realmente nada apelão
Meu pior erro foi não ter desenhado o último,_,
Depois de dias de sofrimento eu finalmente terminei
#ONEPIECE1045 #LUFFY #gear5 #luffygear5 #fanart
E quem caiu vai levantar e a gente vai vencer
Sofrimento acabar e o amor vai crescer // @pabllovittar #ForaBolsonaro
Eu fiz uma bela duma raba hoje ♥
Eu criando o design: 😈😈🤪😘🥵🥳
Eu lembrando que eu mesma vou fazer o model depois: 🤡
FHSUFHUHFUSFHA
Zoas, eu me divirto no meio do meu sofrimento uwu
Kupala e o Clã Tzimisce
O velho clã, os demônios, os dragões, os foguistas... voivodes.
Os monstros moldadores de carne, a velha ordem do dragão.
O pacto, a vicissitude, a carne, taumaturgia.
A ordem de Hermes, a guerra... a revolta.
O sangue, o sofrimento... mostros.
O RPG de pokemon indo de coisas fofinhas Contest, fofocas e brincadeiras para dor desespero sofrimento todo mundo soterrado, 2 pessoas ficando cegas, brigas e mais fofocas.
The last já tem 7 anos e eu amo o fato do povo não aceitar até hoje que o filme é sobre o NARUTO É A HINATA, ficam tentando de todos os jeitos mudar isso, mas não tem como , se eu fosse vocês superava, 7 anos e muito tempo de choro, dor e sofrimento.