o mundo é um lugar
cruel e injusto
não há harmonia omg
no universo shuri!
a única constante é
o sofrimento

26 115

Ver os preços nos supermercados é um sofrimento. Quem puder, me segue. Charges diariamente.

6 16

pq deus permite tanto sofrimento?

14 57

dor dor dor sofrimento dor dor dor apenas dor dor dor dor

0 5

1ª commission / última commission

Essa primeira foi só dor e sofrimento, felizmente aprendi muito nesse 1 ano trabalhando com ilustração. https://t.co/rGjKwnPeDZ

1 22

Gente mto obrigado á todos pela live de hoje ❤️❤️
Fui deveras bulinado pelo jogo heuehuehue mas foi divertido
obg pela raid xuxu tinhamooo
e obg pela artezinha linda do momento do meu sofrimento heuheuehuehue

1 12

odeio pintar cabelo, é sempre um sofrimento

1 16

Fruto de mt dor e sofrimento, mas o pior ja passou irmãos

1 11

Eu pedindo ontem um episódio de praia pq n aguentava sofrimento e a imagem do próximo capítulo é essa aqui KSKSKKKKKKK isso não se faz poxa

0 0

Nah, são só 2 adolescente de mal com vida querendo apenas morrer pra acabar com sua dor e sofrimento pq não aguentam mais serem julgados pela humanidade apenas por serem quem são e um Não Binário
Ou seja, realmente nada apelão

Meu pior erro foi não ter desenhado o último,_,

0 1

Depois de dias de sofrimento eu finalmente terminei

14 54

E quem caiu vai levantar e a gente vai vencer
Sofrimento acabar e o amor vai crescer //

1307 7409

Eu fiz uma bela duma raba hoje ♥

Eu criando o design: 😈😈🤪😘🥵🥳
Eu lembrando que eu mesma vou fazer o model depois: 🤡

FHSUFHUHFUSFHA
Zoas, eu me divirto no meio do meu sofrimento uwu

0 24

Kupala e o Clã Tzimisce

O velho clã, os demônios, os dragões, os foguistas... voivodes.
Os monstros moldadores de carne, a velha ordem do dragão.
O pacto, a vicissitude, a carne, taumaturgia.
A ordem de Hermes, a guerra... a revolta.
O sangue, o sofrimento... mostros.

1 2

O RPG de pokemon indo de coisas fofinhas Contest, fofocas e brincadeiras para dor desespero sofrimento todo mundo soterrado, 2 pessoas ficando cegas, brigas e mais fofocas.

1 7

The last já tem 7 anos e eu amo o fato do povo não aceitar até hoje que o filme é sobre o NARUTO É A HINATA, ficam tentando de todos os jeitos mudar isso, mas não tem como , se eu fosse vocês superava, 7 anos e muito tempo de choro, dor e sofrimento.

27 171

eu odeio quando o 2 ml é perfeitinho tbm pq aí é só sofrimento 💔💔

1 18