画質 高画質

eu tentei desenhar o shaoran de sakura card captors

32 247

oi, tentei fazer a ;-;
eu n sei se tá parecendo, mas eu me esforcei

5 62

É eu tipo q é vcs entendeu da
Ta ai eu tentei mudar um pouco

15 74

Fiz um desenho inspirado no do (ou pelo menos tentei ;-;)

5 14

alguns personagens aleatórios q inventei :P

11 128

Oi!
Desenhei o Porquinho mais talentoso que conheço S2
Percebi que meu estilo ta mudando muito :o
Tentei fazer tipo um cartaz Para essa arte :)
Espero que goste :D
🔃+❤️= Amor e Carinho S2

Sorteio em breve :D

8 34

eu aguentei ele chorando por meia hr pq 'vai ter q vender a conta do jogo favorito pra comprar uma casa pra gnt'

10 51

tentei fazer um meme, ficou uma bosta 👌

0 1

Tentei desenhar o Steven mais ficou uma bosta

0 10

eu tentei refazer a pintura dessa cena e colocar um efeito,acho q ficou legalzinho

1 3

Tentei fazer o avatar do no meu estilo

3 61

Lembrando aqui da época das eleições quando comentei com meu pai que se ele ganhasse a população indígena ia perder tudo, e ele: "que é isso Renata, quatro anos não dá nem tempo". Aparentemente se sobrar alguma coisa não vai ser por falta de tentativa.

350 1012

Fiz esse desenho do Samambaia (vou chamar ele assim) com flores na cabeça, o Kyta agora é um tronco, e coloquei uma roupinha diferente nele. Eu tentei passar pelo PTS, mas pintar eu não consegui mt bem.
Fiz umas atualizações e o Sama é PAN, por amar tudo que é de bom no universo.

1 8

Tentei fazer um estilo ''Fofinho''

1 13

Tentei desenhar um garoto dragão
sei lá

5 33

Finalmente digitalizei o meu Antônio, q reparei esses dias q é basicamente meu unico oc macho ;-;
(Tentei um cenário, q ta meio merda, mas td bem)
~~🔄&❤ pra dar suporte~~

4 16

Heyo, alguém aqui conhece Danganronpa? Eu tentei fazer o Yoko no estilo do jogo -q

Foi uma boa tentativa anwjdnawd

22 144

Bem, vamos a isso. Eu não sei se gostei, mas tentei asduhasudha.
ESTE É O DE DA

0 2