//=time() ?>
Eu tentei fazer o @Happy_morto no picrew
Ênfase em tentei ....
É eu tipo q é vcs entendeu #drawinyourstyle da @_tasiams
Ta ai eu tentei mudar um pouco
Oi!
Desenhei o Porquinho mais talentoso que conheço S2
Percebi que meu estilo ta mudando muito :o
Tentei fazer tipo um cartaz Para essa arte :)
Espero que goste :D
🔃+❤️= Amor e Carinho S2
Sorteio em breve :D
#ArtistOnTwitter
eu aguentei ele chorando por meia hr pq 'vai ter q vender a conta do jogo favorito pra comprar uma casa pra gnt'
eu tentei refazer a pintura dessa cena e colocar um efeito,acho q ficou legalzinho
Lembrando aqui da época das eleições quando comentei com meu pai que se ele ganhasse a população indígena ia perder tudo, e ele: "que é isso Renata, quatro anos não dá nem tempo". Aparentemente se sobrar alguma coisa não vai ser por falta de tentativa. #PrayforAmazonas
Fiz esse desenho do Samambaia (vou chamar ele assim) com flores na cabeça, o Kyta agora é um tronco, e coloquei uma roupinha diferente nele. Eu tentei passar pelo PTS, mas pintar eu não consegui mt bem.
Fiz umas atualizações e o Sama é PAN, por amar tudo que é de bom no universo.
Finalmente digitalizei o meu Antônio, q reparei esses dias q é basicamente meu unico oc macho ;-;
(Tentei um cenário, q ta meio merda, mas td bem)
~~🔄&❤ pra dar suporte~~
Heyo, alguém aqui conhece Danganronpa? Eu tentei fazer o Yoko no estilo do jogo -q
Foi uma boa tentativa anwjdnawd
Bem, vamos a isso. Eu não sei se gostei, mas tentei asduhasudha.
ESTE É O #DTIYS DE #jubarte4k DA @jub_arte