画質 高画質

O nome dela pode mudar em qualquer momento

8 43

Meu nome é Heron tenho 23 anos, e faço uns dezein ae, bora ser mutual?

Sou mais ativo no Instagram que no twitter, quem quiser pode me seguir na rede social do lado https://t.co/R8hx1VVqAN

0 0

Fursona vs Fursoda

Os dois drinks são total a minha dualidade e nada melhor pode me definir dkasodkaodk https://t.co/RkmNyLl31t

0 6

Aeeeee feliz dia dos desenhistas, eu sou o pump mais pode me chamar de Artur e eu desenho pelo meu celular :D

5 17

Fanart da Princesa das flores,

Espero que goste, você é um exemplo pra mim e me deixa mais confiante saber que uma animadora pode ter uma comunidade tão ampla!

Um dia eu chego lá também😎

Feliz dia do Desenhista meus anjos <3

17 121

Ola! Sou Jéssica, mas pode me chamar de Jess, Jessy ou Manju!
Sou estidante de design e freelancer e trabalho mais com arte original, mas rola umas fanart de vez em quando! XD

2 6

Já está disponível na twitch o emote do Café Frio ™️!! Ele estará disponível pros subs do grupo 2, ou pode ser desbloqueado por 24h com 5000 irreais (a moeda do canal) 🧊☕️🧊

0 4

Eu me chamo Thally (pode me chamar de Milly tbm) tenho 15 anos e faço desenho tanto digital quanto tradicional :)

2 3

Amor doce pode ter acabado, mas eu vou sempre vou guardar todos os paqueras no fundo do meu coração..😔❤️
Então resolvi mostrar esses dois desenhos que eu fiz de mim e de uma amiga minha com os paqueras kkk
Te amo Castiel/Priya/Lyssandre😞❤️
.
.
.

1 26

Oioi, pode me chamar de juja e eu faço umas artes digitais! Essas são as últimas

1 1

Meu nome é paulo mas pode me chamar de Paulo, eu desenho, faço pixel art, choro, reclamo da vida, me segue, mas recomendo silenciar por que eu entro em modo depresso a cada 5 dias

7 12

opa!!! meu nome eh ana, mas pode me chamar de tanya, tenho 13 anos e adoro desenha meus oczinhos e fanart aq e ali :)

feliz dia dos desenhistas!!!!!!!!!

5 26

minha conta de arte aí

essa eh a conta pessoal mas pode seguir a vontade, posto uns wip do nada por aqui

gosto de desenhar idols e coisa boba, meu traço varia entre bobinho, realista e chalky vibes

1 5

oii! eu sou a tapioca mas pode me chamar de tapi

12 60

Opa Sou Saddy! Enfim, eu ando problemas com engajamento. Me seguir ou pelo menos curtir meus desenhos pode me ajudar muito!!

Feliz dia dos artistas!

4 13

Bom dia, boa tarde, boa noite! Pode me chamar de Crystal e eu faço uns desenhinhos ai! Desenho no tradicional e no digital, uso o aplicativo Krita, mas costumo postar mais digitais!

Feliz dia do desenhista💞

1 5

"Você não pode agradar a todos, e tudo bem."

Thiaguinho, my beloved 🛐
Eu tava entre essa frase, "Seja o adulto que você precisou quando criança." E "Seja gentil consigo e com outros."
Falta só a Maiazita agora 😳😳🛐🛐

¿ 💗 + 💬 + 🔁 ?
🏷 🏷

3 11

É HOJE!

Logo mais, às 19hrs, vai ao ar mais um Resident Evil Showcase, com novidades sobre RE Village, RE:Verse e mais! A nova demo do jogo pode ser disponibilizada hoje para download!

Acompanhe o evento ao vivo aqui: https://t.co/UFFwhFzEvc

7 41

😳👉👈👉👈 (se tu não quiser fazer furry pode usar a versão humanizada dele aí do lado.)

0 1

Agora você também pode ter a roupa do SUPLA!!!
Feito pelo grande e belo
https://t.co/d6P3SotvCc
https://t.co/GJZjD0qPjo

1 7