//=time() ?>
@Deoxy_Diamond Meu nome é Heron tenho 23 anos, e faço uns dezein ae, bora ser mutual?
Sou mais ativo no Instagram que no twitter, quem quiser pode me seguir na rede social do lado https://t.co/R8hx1VVqAN
Fursona vs Fursoda
Os dois drinks são total a minha dualidade e nada melhor pode me definir dkasodkaodk https://t.co/RkmNyLl31t
@Loren_Ink Aeeeee feliz dia dos desenhistas, eu sou o pump mais pode me chamar de Artur e eu desenho pelo meu celular :D
Fanart da Princesa das flores, @emisuperflores
Espero que goste, você é um exemplo pra mim e me deixa mais confiante saber que uma animadora pode ter uma comunidade tão ampla!
Um dia eu chego lá também😎
Feliz dia do Desenhista meus anjos <3
@Loren_Ink Ola! Sou Jéssica, mas pode me chamar de Jess, Jessy ou Manju!
Sou estidante de design e freelancer e trabalho mais com arte original, mas rola umas fanart de vez em quando! XD
Já está disponível na twitch o emote do Café Frio ™️!! Ele estará disponível pros subs do grupo 2, ou pode ser desbloqueado por 24h com 5000 irreais (a moeda do canal) 🧊☕️🧊
@Loren_Ink Eu me chamo Thally (pode me chamar de Milly tbm) tenho 15 anos e faço desenho tanto digital quanto tradicional :)
Amor doce pode ter acabado, mas eu vou sempre vou guardar todos os paqueras no fundo do meu coração..😔❤️
Então resolvi mostrar esses dois desenhos que eu fiz de mim e de uma amiga minha com os paqueras kkk
Te amo Castiel/Priya/Lyssandre😞❤️
.
.
.
#AmorDoce #mycandylove #fanart
@TheMorangoPie Oioi, pode me chamar de juja e eu faço umas artes digitais! Essas são as últimas
@TheMorangoPie Meu nome é paulo mas pode me chamar de Paulo, eu desenho, faço pixel art, choro, reclamo da vida, me segue, mas recomendo silenciar por que eu entro em modo depresso a cada 5 dias
@Loren_Ink opa!!! meu nome eh ana, mas pode me chamar de tanya, tenho 13 anos e adoro desenha meus oczinhos e fanart aq e ali :)
feliz dia dos desenhistas!!!!!!!!!
@Loren_Ink @danailustra @hufuuuh minha conta de arte aí
essa eh a conta pessoal mas pode seguir a vontade, posto uns wip do nada por aqui
gosto de desenhar idols e coisa boba, meu traço varia entre bobinho, realista e chalky vibes
@Deoxy_Diamond Opa Sou Saddy! Enfim, eu ando problemas com engajamento. Me seguir ou pelo menos curtir meus desenhos pode me ajudar muito!!
Feliz dia dos artistas!
@Loren_Ink Bom dia, boa tarde, boa noite! Pode me chamar de Crystal e eu faço uns desenhinhos ai! Desenho no tradicional e no digital, uso o aplicativo Krita, mas costumo postar mais digitais!
Feliz dia do desenhista💞
"Você não pode agradar a todos, e tudo bem."
Thiaguinho, my beloved 🛐
Eu tava entre essa frase, "Seja o adulto que você precisou quando criança." E "Seja gentil consigo e com outros."
Falta só a Maiazita agora 😳😳🛐🛐
¿ 💗 + 💬 + 🔁 ?
🏷 #ocart #digitalart 🏷
É HOJE!
Logo mais, às 19hrs, vai ao ar mais um Resident Evil Showcase, com novidades sobre RE Village, RE:Verse e mais! A nova demo do jogo pode ser disponibilizada hoje para download!
Acompanhe o evento ao vivo aqui: https://t.co/UFFwhFzEvc
#REBHFun #ResidentEvil
@Khamilly_Dorian 😳👉👈👉👈 (se tu não quiser fazer furry pode usar a versão humanizada dele aí do lado.)
Agora você também pode ter a roupa do SUPLA!!!
Feito pelo grande e belo @RoyalRetributio
https://t.co/d6P3SotvCc
https://t.co/GJZjD0qPjo