//=time() ?>
entrei no fb p pegar uma foto antiga e tava isso de lembrança olha que coisa HORROROSA n sei nem por onde começar os brilho nadaver os cabelo pintado fio por fio a jinx sem rosto pq n consegui desenhar kkkkkkkkk 7 anos fizeram bem pros meus desenho continuem praticando crianças
@marcoalvares Opa Marco, tudo certo? Espero que não seja tarde, mas tá aqui minha peça: fiz uma fanart do Lumberjack pra estudar a estética do Clash, visando uma ilustração completa (ainda em produção). Aqui, tentei praticar não só o estilo, mas também uma iluminaçãozinha 3D, cores e (1/2)
Deseinho pra essa pessoa totoza UnU
。・:*:・(✿◕3◕)❤ @Rux18x
.
.
(N está tão bom assim mais eu só to praticado T3T)
Praticando essas duas, amo muito elas <3
#cookierunkingdom #lattecookie #creampuffcookie
Inclusive fiz uma object head que é uma ink cap, eu desenhei ela toda fofinha, mas o primeiro desenho foi esse aqui e eu amei fazer porque foi um desenhos que me animou muito a continuar a estudar sobre cogumelos e praticar técnicas desse estilo!(*˘︶˘*).。*♡
!!Bueno Por fin Sali de Vacaciones!
Aqui este dibujo de pratica
la primera que hago despues de mucho xd
Time: no se
Price : nada pa mi
!!los quiero pronto volvere a regalar dibujos!!
Atentos
Tomen cafesito!!
Pins do meu oc🌟
Tô praticando ainda então se tá ruim me desculpe porque não sou profissional, só tô querendo ser!
Quem quiser que eu faço uns pins aí eu tô disponível https://t.co/dT0dhOx0Wb
Ontem tava vendo os desenhos do MeatCanyon... ai fiquei inspirado também... não tenho as manha de desenhar cartoon mais... mas vou praticando aos poucos.
🍀"cada dia que passa mais me apaixono pela cultura humana , acho que essa época o ano é a que eu tenho que enfiar mais bengalas em minha boca , ou estou errada?"🍀
*diria a pequena gem verde dançando em uma barra se striptease com roupas coloridas natalinas e praticamente nua*
PORFAVOR ME perdoem por fazer algo tão vil com essa POBRE CRIANÇA INOCENTE Ó DEUS QUE ABSURDO, ELE é praticamente um BEBE INDEFESO 😭😭
@Enrico_sla @produck_arts Olá, meu nome é Vitor Andrade, videomaker, animador e viciado em café. Inventei de querer começar a desenhar aos 23 anos (tá sofrido akjskajs) e agora tô com um sonho de publicar um mangá. No momento tô praticando e tentando encontrar meu estilo criando uns personagens pro mangá.
Eu tô praticando algumas formas de pintura mas eu tô encucada demais com as linhas então vou refazer
Coisas que eu quero ver em #NoWayHome mais do que os dois antigos miranhas:
Um praticamente impossível, o outro nem tanto….
Amo praticamente todos os Pokémon, mas o meu favorito é o Scorbunny pq ele é MUITO fofo e eu amo coelhos https://t.co/XddT9aOCUY